merellot 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Despois de algum tempo Offline em uma super manutenção, estamos de volta com o Grand Chase UpZone! Reformulamos nossa Staff, adicionamos mais itens, preparamos várias surpresas,eventos diarios com nossos GMs! Venha conheçer uma UpZone jamais vista! Servidor :Online Rates: 500 GP e 500 EXP Nova Staff Novos Itens Dois Servidores: Vermecia e Coliseu Novo Site Novo Fórum Loja Free In:Game WebShop VIP:Ainda em Manutenção Contamos com a nossa Staff fixa: [Fund]Andreop [ADM]Byo. [ADM]Muringa [ADM]AiZen E a nossa nova Staff: [sV]Jon [GM]Tsuki [GM]Jhow [GM]Heyley 4°Do Ryan 100% Funcional Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Patch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos: [ADM]Byo. -Textos,Edições do server [ADM]Muringa-Reconstruçao do Client [ADM]AiZen - Edição de Client [Fund]Andreop - Retirada de alguns bugs do server [GM]Tsuki-Novo Layolt do Site Este topico sera editado conforme ocorrer mudanças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSeexy. 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Bom como eu já disse todos nós players , estamos esperando o GC UPZ e eu acho que finalmente vai reinaugurar né , espero que reinaugure bem sem erros nem nada sem bugs , ai sim vai ser 1 servidor bom , e de qualidade bom essa e a minha opinião sobre o serve # Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkToxic 13 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Bom como eu já disse todos nós players , estamos esperando o GC UPZ e eu acho que finalmente vai reinaugurar né , espero que reinaugure bem sem erros nem nada sem bugs , ai sim vai ser 1 servidor bom , e de qualidade bom essa e a minha opinião sobre o serve # Abraços ! bom eu tbm falo a mesma coisa mais se o site comtinua asim quando entra vai ficar meio difisio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KyungDt 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 vocês irão colocar season 2 algum dia?, se sim espero anciosamente pela atualização, aliás, eu sei instalar, mas e quem não sabe? não seria bom colocar um mini tutorial para instalação? agradeço, jogo amanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSeexy. 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 # ' Manow pra que ter interessa nas parada ? Season 2 etc esses baguio , cara o importante e jogar não fica pensando só em você '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiraupp 2 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 ouooww muito bom amigo adorei mas aqui site nem forum funciona breve on com vocês lá em adorei templo da luz em season 1 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RELONGTEXX 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ie o site ta entrando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Sim o Site estava OFF para algumas coreçoes mais ja esta Tudo On, Pesso desculpa pelo Inconveniente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_xxt157 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 galera eu sei instala mas quem n sabe por favor da areafaser um tutorial e ´pospata vçw e ja baixei estou anciso para que o site para faser contas teja aberto tem previsão ? affs desculpe pelos erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Cadastro off , Porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 esta OFF Pelo Motivo que o servidor ainda so esta Online para a Staff mais HJ Sem Falta estara Tudo Liberado e estarei divulgando aqui para voceis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 OK Obrigado aguardo desperadamente *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liros12 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Afe nau ta baixando eu cliko pra baixar no 4 shared nau baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Os Links estao funcionando Perfeitamente Tente Pelo site do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Estava aguardando a volta da GCUpZone, Muito bom. -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 e Desta Vez Voltamos com Tudoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanjorge03 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 foda do GC pirata e so tem season 1 dai e so pvp e injuoa se tivesse o 2dai pelmenos ia ter q fika so no pvp porque dai começa algumas fases ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eagora? 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Olá, minha pergunta é a seguinte: tem alguma vaga na staff? Entendo muito de GC estou a 3 anos em GC pirata, mecho com todos os arquivos do client, SQL avançadamente entre outros, caso tenham interesse mandem PM (: Valeu! Boa sorte com o GC ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Velho quando vai lançar? já vai fazer mo tempo qe to esperando .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Devido um erro encontrado na loja do Jogo estamos reformulando ela mais noticias acesse nosso forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvgs010 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 galera como cadastra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 23 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2012 a Pagina de cadastro sera liberada no maximo amanha deixei ela off para evitar pessoas dentro do servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Quando vai liberar o registro? to aguardando já faz um tempinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjrm 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 cara vai demora a manutençao do cadastro eu tem alguma outra maneira de cadastra ou algo assim eu to baixando o clinte full ai quero saber como joga depois pq ta em manutençao o registro x) vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados