Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Desequilíbrio.

-Ice-Fubuki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Booom pessoal estou aqui eu para debater com vocês.

Estava eu a muito tempo sem jogar com meu sentinela , sempre fui user dele na season 2. De cara senti que ele foi bastante nerfado , quer um exemplo? O corte que ele dava tirava 400 agora tá tirando 150. O primeiro spell dele causa um delay ridículo no qual se vc soltar seu primeiro spell em certa hora e seu oponente soltar depois pode ter o risco de seu spell n sair ( isso aconteceu comigo várias vezes só ontem).

Fui contra praticamente todas as classes , qualquer char agora pode ganhar do sentinela , um retalhador tira um combo de 2000 brincando , um avatar tira um combo de 1500 brincando , um mercenário nem se comenta...

To bastante furioso vontade de baixar um grand chase pirata e voltar pra jogar com meu sentinela porq assim n dá mesmo , num "Z" eu tiro no máximo 150 enquanto qualquer char tira 250+.

Indignado com essa porcaria de Grand Chase nada balanceado.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu concordo pode ser que seu char esteja com o crítico e resistência baixa mais o gc ta muito desiquilibrado um char com uma skill tira muito dano já o outro tira pouco dano tem que da uma arrumada na skill para deixa mais justo como já disse antes

Link para o comentário

Cara eu concordo pode ser que seu char esteja com o crítico e resistência baixa mais o gc ta muito desiquilibrado um char com uma skill tira muito dano já o outro tira pouco dano tem que da uma arrumada na skill para deixa mais justo como já disse antes

Não é isso cara , eu sempre vou pvp B+ , senti bastante diferença qnd voltei a jogar com ele , to com muita raiva dessa porcaria velho..

Link para o comentário

Realmente cara, concordo com vc, seja pelo desbalanceamento dos chars (o q é ridículo), ou seja por status,o Gc está desbalanceado de todas as maneiras. E o pior eles fazem uma coisa na visão deles melhor, e acaba piorando as coisas. Mas é isso, entendo o seu desabafo, o jeito é tentar jogar desse jeito ou investir em outro char. T.T

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.