Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nossa venham aki pra voces ''Rirem do HackShild'' kkkk . Venham , Venham ..


lucasconect
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa estava aki pensando e me perguntei ; ''Por que será que numca vi o hackShild detectar algum hacker''

 

Nossa kkkkk agr eu fikei meio tenso ..

 

axo que o HackShild é um programa meio mesmo criado pela própria Level Up . Axo que nao adiantou kkkk''..

 

Se voce ja se fez essa pergunta agradeça e comente ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa é da LUG q nao administra direito seus jogos o hackshield do BR é o mesmo do NA agora me diz pq la tem mt menos hackers?, pq a nexon sabe administrar corretamente um jogo a LUG nao se importa em deixar um hack patched e sim em fazer a gente gastar dinheiro com cash em promoçoes bobas

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HackShield na verdade serve para fazer hack's funcionar.

Houve uma manutenção em que atualizo o HShield e entro 7 hack's a mais do que ja havia.

E Outra, com membros comprando VIP para pode upar, o serv lota, nisso que lota a LU!G Ganha.

Então ela ta de boa.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e a culpa do hackshield mas sim da empresa que nao o atualiza corretamente, o HS meio que detecta e guarda os dados de quem foi pego pelo seu scaner, e se a LU!G pegar esses dados pode ate banir, mas do eito que essa empresa e ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.