Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Armaduras e Armas dificil pro personagem

XXScythersXX
 Compartilhar

Pergunta

Gente é o seguinte, eu sou tipo de 2 users, sou do jin e do lupus, mas tem um problema, para os dois, eu estou apto para conseguir no nivel heroico, a ARMADURA DE THANATOS.

Devo dizer que ja perguntei pra muita gente, mas muitos usam o jogo da logica que não bate com a realidade do GC, eu por exemplo, jogo no templo da sintonia com o jin, quando entro pra pegar a armadura dele, dropa la os itens e equips de thanatos, acho que ja fui umas 30x e só caiu um item pro jin, mas pro LUPUS é imensoooooo.

Então usei o Lupus no templo da sintonia, joguei, porém pro próprio LUPUS nunca consigo o equip, mas consigo pra elisis, pr sieg, menos pro jin, sinceramente, gostaria que me esclarecessem isso, por que sempre que uso com proprio personagem eu nao consigo a armadura dele? o logico é que isso deveria funcionar.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara, é isso mesmo.

Sempre que você vai com um char pra pegar um set ou arma

você consegue apenas pra outros char, nunca pro que você ta

jogandomas, as vezes dropa, por sorte, ou você tem a sorte de

pegar o item no baú, ai vem pro personagem que você joga ^^

mas, caso esteja difícil o drop, tenta criar os sets no Construção\Desconstrução de Itens.

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.