Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brazilian Cheats v11.0 - Free Vip, Weapon Drop, Life Taker, Kick Hostil, Modo Deus...


Posts Recomendados

Poderia saber qual a previsão +/- do lançamento da v12.00 para ela bombar coloque muniçao infinita como ja disse no otro post meu aqui,Uma lista na weapon spawn com nome das armas nao ID lifetaker rapido porém sem dc(sem abusar claro),colocar mais um pouco de armas umas 20,AH claro colocar igual no aug skills weapon spawn key 1 weapon spawn key 2 e weapon spawn key 3 (3 KEYS PRA DROP).Iria ficar tao perfeito que ia bombar d+ muita mais muita gente iria baixar pois ficaria quase igual aug skills.Nao prescisa colocar tudo que falei pelo menos na v12 tenta colocar muniçao infinita e lista nas armas que ta bom,E falando no assunto tem previsao mais ou menos de quando lança a v12?Só estou dano sujestoes nao estou obrigando nem falando para você fazer nada.

Tudo bem.

irei providenciar a lista.

A lista ja está postada no site de origem, porém não posso postar o link aqui

seria spam, irei na proxima versão fazer uma lista e colocar no topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menu nao aparece o q q eu faço ?

 

Nao to conseguindo baxxar os dlls, so baxeei os 2 firameworks o directx e o visual basic, e o menu ainda nao aparceeu o q q eu faço ? istalei tudo mas nao achei pra colocarr na pasta do sistem32 !! HEEEEEEEEEELP, desde jah agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.