Pipocin 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Hey pessoinhas feias -n Brinqs. Hoje vou ensinar para os membros desinformados sobre como pegar o Zero mais rapidinho sem BUG, apenas aumentando a % de chance de dropagem do Cristal do Zero * Quem ja sabe nao xinga não plz e agradecer nao custa nada, ja que todos fomos noob's um dia. 1° A chance de dropar cristal do zero no modo Muito dificil em ponte infernal e muito pequena, entao minha mente desocupada resolveu aumentar ela. 2° Vai la na ponte infernal, e ao inves de colocar com tres Estrelinhas coloca logo no Heroico, as chances vao ser praticamente 100% ja que fiz 26 vezes seguidas (Era o que faltava para terminar a missao entao...) 3° Infelizmente, acho que nem tem missao da Cazeaje heroica, entao vao ter que se virar, mas so a dica tosca que coloquei la em cima ja economiza umas 39 idas na ponte infernal =D -Depois testo com outros char, se der certo legal, se nao fazer o que k' Byee pipocin. (Teclado locao aqui, acentos nao funcionam, perdoem a falta deles =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Acho isso uma coisa muito típica, muitos, quase todos que estão de hacker vão no modo heroico, e isso de 100% não existe, é questão de sorte mesmo rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 kk tbm acho que nao existe pq peguei o dio lá com o sieg e veio tudo seguido(sem hack) então deveria dizer que o sieg atrai o dio kkk. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 eu acho tudo uma questão de sorte mesmo .. mas enfim .. obrigado por compartilhar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Amigo Você Que e Sortudo Pra Pegar 26 Vezes. Meda Um Pouco da Sua Sorte uashdauh'. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Isso é meio obvio, se vc for heroico, aumenta suas chances, mais vlw a intenção, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Eu já sabia disso mas como foi em intenção de ajudar leva thank's:yes: Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 mto bom cara eu peguei o zero na season 3 e tenho tds os char, mas msm assim vai ajudaar quem ta começando agora valeu cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Hmm, deve aumentar , quando eu entrar no GC eu tento. Cara, corrige ai no seu topico que existe Cazeaje Heroico sim ! Voce precisa ter as tres estrelas liberadas para ir Heroico, Obrigado por Postar. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Tópico simples porém útil, Boas dicas pra quem tá começando a jogar, parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Muitos já sabiam disso mas sempre tem aqueles não que sabia, tópico simples mas de grande ajuda, parabéns e aumente a letra porque cansa as vistas ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 man o que eu sempre uso e funciona é ir heroico e deixar grafico menor possivel... vem 90 porcento das vezes... peguei todos os xars assim , menos zero que eu acho um lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayara.rock 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 funfa com a mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Amigo aumenta a letra e coloca uma cor mais escura para ficar mais legível. Bom tópico irá ajudar muitos iniciantes de gostam do Zero pois é um personagem muito forte mas por mim o mais difícil de jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Bom, eu já sabia, mais como você pediu , " Não chinga e agradeçe" , kkkkk. Eu fiz isso (: Obrigado por compartilhar ;* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados