Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão/Spoiler] Pontos Pertinentes


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Em Naruto, nada mais foi debatido do que a questão da identidade de Tobi. Várias interpretações, vários personagens, um enigma.

 

Minha opinião sobre a identidade do Tobi está contida nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1498741-spoiler-teoria-tobi-e-um-recipiente.html portanto eu não irei falar mais nada a respeito dela aqui no tópico.

 

O motivo que me traz aqui é outro. Existem vários pontos pertinentes no mangá que me fazem parar para pensar: Quem é Tobi? Mesmo eu tendo uma opinião formada sobre quem seja Tobi, devido a esses pontos, eu sempre volto atrás e continuo pensando. Esses pontos estão ligados sobre quem pode vir a ser Tobi. E o mais incrível, todos esses pontos apontam para pessoas diferentes que podem ser Tobi. Kishimoto realmente nos prendeu em um enigma incrível.

 

Os pontos sobre a relação Tobi e Obito eu não vou retratar aqui pois já está sendo discutido nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1526532-tobi-uma-boa-razao-para-ele-ser-o-obito.html . Portanto vou me focar nos demais pontos.

 

Ponto 1 # Ataque da Kyuubi

 

Uma coisa que todos nós nos perguntamos foi. Como Tobi sabia do parto da Kushina? Como ele sabia onde ia ser? E o mais incrível, como ele sabia o dia que iria acontecer?

 

Porém, havia uma pessoa de fora que sabia, essa era Uchiha Mikoto.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Perceba que Uchiha Mikoto sabia exatamente que a hora do parto estava chegando e nesse momento Kushina estava sendo levada para fora da vila. A velha que está com Kushina disse para a Kushina não falar com ninguém pra não levantar suspeitas sobre o parto. Porém nessa hora ela já havia falado com Mikoto.

 

Portanto, uma pessoa sabia do parto. Mas o que Mikoto tem a ver com isso? Mikoto era mulher de Fugaku e existem teorias de que Tobi possa ser Fugaku o que explicaria Tobi saber do parto da Kushina.

 

Mas vem a pergunta, onde estavam Fugaku e Mikoto na hora do ataque da Kyuubi? Olhe o que Itachi diz:

 

i41mrs.png

 

 

Coincidência a mulher que sabia do parto da Kushina junto do homem que pode ser Tobi estarem ausentes no ataque da Kyuubi?

 

Ponto 2 # Ataque da Kyuubi²

 

Existem aqueles que dizem que Tobi é Uchiha Kagami. Temos um fato interessante envolvendo Kagami (ou melhor, não envolvendo).

 

Essa era a equipe do Danzou e do Sarutobi.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Porém no ataque da Kyuubi, vemos que as equipes se reúnem.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Porém dois estão ausentes. Danzou e Kagami. Cadê Kagami? Ele ainda não teria morrido pois o massacre Uchiha aconteceria anos depois.

 

Ponto 3 # Yagura e o genjutsu de Shisui

Esse fato é interessante pois envolvem dois personagens misteriosos que agiam nas sombras. Shisui e Danzou.

 

É dito que o genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage (Yagura) era o genjutsu do Shisui.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os olhos de Shisui foram dividos entre Itachi e Danzou

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Portanto, apenas Danzou, Itachi ou o próprio Shisui poderiam controlar o Yondaime Mizukage. Porém quem realmente controlava o Yondaime Mizukage?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quem controlava era Tobi e/ou Madara. Como isso é possível se apenas Danzou, Itachi e Shisui poderiam controlar Yagura?

 

Ponto 4 # Danzou e Tobi

 

Danzou já conhecia Tobi. Eles se conheceram no massacre Uchiha.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, se Tobi for Uchiha Madara, Danzou saberia, já que eles se conheciam desde o massacre Uchiha. Porém Danzou se surpreende ao receber a mensagem de Sai dizendo que Madara era o líder da Akatsuki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se Tobi for Madara por que Danzou se surpreendeu ao saber que Madara era o líder da Akatsuki?

 

Ponto 5 # Os dois Tobi's

 

Houveram dois Tobi's no passado. O Tobi de cabelo curto e o Tobi de cabelo comprido.

 

O Tobi do ataque da Kyuubi tinha cabelo curto.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Tobi do massacre Uchiha tinha cabelo comprido. Perceba o quadrado superior direito

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E aqui

 

 

11izsya.png

 

 

O DataBook também faz essa distinção de Tobi's. A DataBook do Madara da a entender que o Madara é o Tobi de cabelos compridos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Porém existem 3 DataBooks separadas do Tobi de cabelo curto e em nenhuma delas se tem menção do Tobi de cabelo comprido.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas e ai, o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes creio que Tobi seja algum personagem de efeito e peso na história. Não teria razão Kishimoto fazer tanto mistério em um personagem. Mas Tobi se tornou tão ambicioso que é difícil ver um personagem tão destinado quanto ele. Se fosse para opinar "alguém", eu diria que Tobi é o falecido irmão de Madara. Apenas minha opinião sem nenhuma razão.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra análize incrível, realmente lendo todos me surpreendi, mesmo dizeno que tobi é um recipente á chances sim mas eu tenho uma teoria que "TOBI" seja madara mas usando algum tipo de just ou até celula dos senju parar "viver" mais tempo e com tempo foi mudando de personalidade e idéias, mas não quer dizer que sejá madara, quero dizer seja mas não o mesmo, com otros objetivos + - outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, sua teoria faz muito sentido sim

esse mistério do Tobi, assombra todos

incrível como você mesmo disse

 

mas a teoria do Fugaku tem q ser analisada

pois , mais tarde Itachi mata todos do clã

e ai, se Tobi realmente for Fugaku ele foi mais inteligente que nosso gênio Itachi

 

enfim, tópico bem esclarecido

queria ver mais opiniões xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cerco se fecha pra poucos como kagami (que pra mim não foi muito efetivo na historia) e fugaku, que sinceramente, podemos ter muita desconfiança.

Sinceramente Kishimoto ou planejava um suspense épico ou não sabia quem era tobi no começo, por que ele levanta suspeita de muita gente, desde traço físicos meio óbvios (como aquele visual espetadinho de muito uchiha), até características até meio acidentais, como a altura de fugaku (175,3cm) e tobi (175 cm) vide databook, pode até parecer paranoia ,mas uma teoria que nos deixa muito confusos sobre fugaku, http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/824313-naruto-teoria-fugaku-uchiha.html ,

tem alguns pontos meio vazios, mas ele fez imaginar Fugaku talvez ele possa ter aprendido usar izanagi, e enganado seu próprio filho, talvez dai utiliza só um olho. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tobi diz que escondeu segredos do Itachi, pois senão ele (Tobi) estaria morto. E após o Amaterasu do Itachi que estava no Sasuke pegou no Tobi, Tobi diz que aquilo foi a última tentativa do Itachi de matá-lo, ou seja, Itachi já tentou matar Tobi, o que seria no dia do massacre Uchiha (caso ele for Fugaku).

 

Eu queria e muito que Tobi fosse Fugaku, daria um ar de surpresa, principalmente no Sasuke. Mas eu acho muito difícil, são tantos pontos a serem explicados.

 

Outra coisa que eu achei interessante é que Kabuto não reviveu nenhuma dessas pessoas que podem ser Tobi (Fugaku, Obito, Kagami, Izuna). Não invocou nenhum Uchiha morto no massacre. Aliás, não invocou nenhum Uchiha com excessão de Itachi e Madara. Pra mim tem mistério ai no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mistério no meio tem sim kk .

mas man, Tobi é ligadoa uchiha madara, pra mim é fato. se Tobi não é uchiha madara, vem a minha nova teoria de que Uchiha madara tinha ordems para esse Tobi..

então Tobi talvez foi ordenado por uchiha madara a se passar pelo uchiha madara, e ai que Tobi diz ser uchiha madara, mas não é.

 

Então as teorias que dizem que tobi é um outro uchiha pode ser verdade. se Tobi não é uchiha madara, eu acho a teoria de ser uchiha fugaku 50% verdade ( tirando a teoria do Tobi ser recipiente e tobi ser uchiha madara )

Porque ? Porque tobi ser uchiha fugaku, daria pra gente ver que só a mulher do fugaku sabia do nascimento do naruto, então Fugaku tem MUITA MESMO chances de ser Tobi,

e Madara pode ter influenciado o fugaku, e ai que vem as vontades do Tobi, ou o fugaku pode ter sido modificado, e o corpo do fugaku foi dominado pelo Uchiha madara,

então o corpo de fugaku e os conhecimentos do mesmo, passam a ser do uchiha madara, eu acho essa minha teoria ( em base na sua claro, ) bem fato.

 

mas acho que mesmo você tentando fugir do assunto de quem é tobi, o tópico ligou todos esses pontos a Tobi mesmo kkk q

mas você ta certo, porque a notícia atual do naruto agora é saber quem é tobi, isso pra mim não vai mudar.

 

iremos descobrir logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma boa teoria So iremos Descobri quem e tobi na hora que o kishimoto Revela(Maldito Kishimoto).

 

Mai Pensando Por um certo modo que me lembrei.

Quem e o Tobi Conseguiu decifra Alguma Mensagem na sala de Reunião do Clã Uchiha.Talvez o Madara tenha colocado alguma mensagem escondida que só um membro do clã que tenha olhos que nem do Madara consiga decifra.Mais qual seria esse membro que talvez tenha descobrido a Mensagem escondida de Madara?

 

Realmente tem muito mistério sobre tobi.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.