pointxe 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 manin aki em casa ele foi direitinho:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Certamente vai me ajudar. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugs701 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 hack num funfa aki naum!.. alias nenhuma funfo até agr :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocine 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 nao sei usa da vc fazer um video por favor??:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Aii Fera hack detectado Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kall96 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Hack Funcional Obrigado por postar pra gente Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Cara Nem pega Viu Da error '-' quando vai carrega chapa quente Aruma isso aii (Y) Firma.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezinhooo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 aqui naum funcionou naum achu q dps da ATT de hj o hack parou de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havinsk 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 aki em casa tava funcionando perfeitamente mas depois da atualizaçao do gc parou de funfar executo main.exe praticar mas fica carregando grand chase pra sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejokjk 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 cara post att dele é mt util mt bom brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cv17 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 oq eu fassso para desconectar o rack por q aki em casa fudeu o gc e agora até ce eu for entrar sem rack da rack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diedie22 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Ai gostaria de saber se quando houver atualização do hack vocês vao colocar auto missão. O hack ta bom mais com auto missão vai fica mt bom vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellex9 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 mano u hack demora d+ pra abrir eu fui em treinamento fiquei 3 minutos lá agora to em pvp e ele nao abriu pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cv17 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 pow cara me fala como tira esta dando rack detectado até quando eu entro sem rack pow ce nao eu vou ter q baixar o gc dnv cara aki demorou um dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GALINZE 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Po cara, baixei o hack, fui usar, deu hack detectado logo naquela parte em que carrega o gc, ai agora sempre quando eu vou entrar, na mesma parte da hack detectado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smiguer 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 É logico que não é funcional seu retardado abestalho,o hack e da semana passada,ja houve outra atualização arquivos mudaram seu asno,lógico que não é funcional,não fica ressuscitando tópicos não funcionais e antigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bellinao1 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 vou testar jaja edito é quero saber aquela coisa de skill maximo como funfa ? ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 afs não funciona mas gente esse hacker e da semana passada ela ja inspiro esperem uma nova atualização . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bellinao1 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 funfando valeu ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlok 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 como asim nao coloque algo do tipo(sao poucos feras que fasem isso igual a vc,logico que devemos agradesse) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glad relc 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 AKI NAO funciono fica carregando o grand chase o tempo todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezinhooo 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 AKI NAO funciono fica carregando o grand chase o tempo todo aqui tbm alguem poderia ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolz1nho 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Ai, to treinando so fala q ra cerregando o GC, n sai disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabassinho 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Conteudo funcional obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Cara que design foda . Curti muito esse dragão aí akoepaokeoaoke Valeu man, sem duvidas um dos melhores hack,s até agora XD Obrigado por compartilhar o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados