Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10/03 Brazilian Trainer -Autokill/One Hit/HP FUll/LV hack/e muito mais

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo trainer...

conteúdo funcional.

Trainer simples de uso

Tópico muito bem formatado!

:yes:

Liked e obrigado por trazer o conteúdo!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galerinha aki to com um problema dps que seleciono o main exe le so fica aparecendo carrregandoo grand chease e so fica nisso enntro no jogo e n acontece nada que soube add ai [email protected]

Você foi no praticar meu anjo?

Executou GC e Trainer como Administrador?

Link para o comentário

Hack Detectado !

Game Over This for Cheat :(

Mesma coisa Aconteceu comigu ferro com meu gc agora o gc não quer mais pegar ja reniciei o pc ja reintalei o grand chase mais ainda da Hack Detectado aaaa.....

Agora o Geito é formata o pc lol :raiva::chorando::chorando:

Link para o comentário

Mesma coisa Aconteceu comigu ferro com meu gc agora o gc não quer mais pegar ja reniciei o pc ja reintalei o grand chase mais ainda da Hack Detectado aaaa.....

Agora o Geito é formata o pc lol :raiva::chorando::chorando:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que drama zezuis ^^

Add no MSN: [email protected], quando chegar da faculdade resolvo ;)

Link para o comentário

cara eu so tenho uma duvida e q eu fiz tudo certo mais so q o hack num entra so aparece escrito carregando grand chase eu ja esperei ja fui no praticar. pq que deu isso???

ai cara eu nao consigui fiz tudo entrei no praticar fiz tudo msm mais nao entra fica so carregando grand chase

Link para o comentário

ae cara maus ae por te falado q tava dando lag bom paro não sei como mas agora ta perfeito vl bom hacker e continua assim mas so me explica uma coisa pra q serve pulso ronon ?

o Ronan tem uma skill que deixa um poder no pulso,com essa função o pulso fica infinito (sem hack é só 1 vez por skill,com hack infinitas vezes por skill)

Link para o comentário

Eii alguem me ajudaaaaaaaaaaaa quando execulto o hack como administrador nao aparece nada para eu selecionar o Main.exe so fica escrito carregando grand chase e depois aparece uma mensagem que eu nao selecionei o main. O que eu faço?? AJUDA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.