monrrah 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 o + foda de todos... sem sombra de duvidas... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani.euu 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 tem que clicar onde pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Funcional! Realmente bom bom se vc gosta de criticas: ºMelhorar os itens, quase nenhum funcional ºHP Full excelente, só esse treinet realmente dexa full Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TRAVECAO 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Toda vez que execulto o hack e abro o main.exe aparece sempre a mensagem " Você nao execultou o main " oque eu faço alguem poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Ótimo trainer... conteúdo funcional. Trainer simples de uso Tópico muito bem formatado! :yes: Liked e obrigado por trazer o conteúdo! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadsaga 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Como funciona esse anti-ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Hack detectado, Aqui é windos xp 32 biths. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarado40 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ae man eu clikei pra abri o hack ele pediu pra seleciona o main.exe do gc cliquei nele e fico a imagen do lobo carregando grand chase um tempao joguei grand chase mas o hack nao ativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santista11f 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 eae galerinha aki to com um problema dps que seleciono o main exe le so fica aparecendo carrregandoo grand chease e so fica nisso enntro no jogo e n acontece nada que soube add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 eae galerinha aki to com um problema dps que seleciono o main exe le so fica aparecendo carrregandoo grand chease e so fica nisso enntro no jogo e n acontece nada que soube add ai [email protected] Você foi no praticar meu anjo? Executou GC e Trainer como Administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cul8r 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Testei, muito bom, só não consegui usar o LV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinaasty 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Hack Detectado ! Game Over This for Cheat :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Hack bagaçeira , vlw!!!!v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cooosplay 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Hack Detectado ! Game Over This for Cheat :( Mesma coisa Aconteceu comigu ferro com meu gc agora o gc não quer mais pegar ja reniciei o pc ja reintalei o grand chase mais ainda da Hack Detectado aaaa..... Agora o Geito é formata o pc lol :raiva::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Mesma coisa Aconteceu comigu ferro com meu gc agora o gc não quer mais pegar ja reniciei o pc ja reintalei o grand chase mais ainda da Hack Detectado aaaa..... Agora o Geito é formata o pc lol :raiva::chorando::chorando: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que drama zezuis ^^ Add no MSN: [email protected], quando chegar da faculdade resolvo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cooosplay 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que drama zezuis ^^ Add no MSN: [email protected], quando chegar da faculdade resolvo ;) Tenta se consegui agradeso :' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multifabricio99 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 cara eu so tenho uma duvida e q eu fiz tudo certo mais so q o hack num entra so aparece escrito carregando grand chase eu ja esperei ja fui no praticar. pq que deu isso??? ai cara eu nao consigui fiz tudo entrei no praticar fiz tudo msm mais nao entra fica so carregando grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Conteúdo infuncional, não funcionou no Windows 7 Ultimate, o tópico está bom mais o conteúdo esta horrivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judsonsilva 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ta gostozinh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ae cara maus ae por te falado q tava dando lag bom paro não sei como mas agora ta perfeito vl bom hacker e continua assim mas so me explica uma coisa pra q serve pulso ronon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ae cara maus ae por te falado q tava dando lag bom paro não sei como mas agora ta perfeito vl bom hacker e continua assim mas so me explica uma coisa pra q serve pulso ronon ? o Ronan tem uma skill que deixa um poder no pulso,com essa função o pulso fica infinito (sem hack é só 1 vez por skill,com hack infinitas vezes por skill) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme15784 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ai eu baixei e ele abriu normal so q eu coloquei as opçoes la e coloquei auto kill + na hr q entrei na sala n funfo :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 hehehe gostei gueizinho nice tpc Aconselho postar no tpc todas as funçoes do hack vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TRAVECAO 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Eii alguem me ajudaaaaaaaaaaaa quando execulto o hack como administrador nao aparece nada para eu selecionar o Main.exe so fica escrito carregando grand chase e depois aparece uma mensagem que eu nao selecionei o main. O que eu faço?? AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abefu 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Fiz exatamente como prescrito no Tutorial de modo Executar o Trainer más logo após "Entrar" "Fim de Jogo... Hack Detectado." Help-me. Dirrty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados