jonyind 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Pessoal, minha primeira tag .. sou novo como podem ver (: e o forum é foda *-*.. maas, opinem ai o/ . thanks *-* ah, fiz este tbm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Muito bom! Mas esta muito nitida! Prabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuB ZeR0 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 cara adorei o avatar ficou muito show! gostei mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 cara eu gostei mais do avatar...so faltou a tipografia a sing ta um pouco iluminada demais... e tambem faltou a tipografia... mas ta muito legal... principalmente o avatar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 31 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 o avatar ficou massa como ja disseram e a sign faltou só a borda mas ficou masa!!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Ficou Monocolor e Clara Demais,e o Avatar Não Gostei Dos Efeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 ta boa, mas ta muito clara e falta uma borda, senão quase não da pra sabe onde acaba a sign e onde começa a pagina da web...xD uma tipografia aí também ia bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyind 0 Postado 31 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 valeeu pelas criticas galeraa ajudaram muito *-*, haha, eu não usei nenhuma tipo, porque minha tipo é fraca demais ): .. se alguem souber um tuto legal ai e puder ajudar, eu agradeceria muito (: .. thanks ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 A Sign Ficou Muito Clara Faltou Borda e Tipografia Quanto ao Avatar, Ficou Legal Só Acho que Faltou uma Tipografia Mesmo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados