shavs123 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 70_Resistir (Moneyell) Joga Muito ou AimBot ? ! Bom eu tenho Aqui um vídeo do 70_Resistir usando o aimbot do Augmented skills OU vcs acha que ele upo na raça? [video=youtube;ow194Z7lbTk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É né fazer oque tem pessoas que presizam disso para vencer um solo o pior de tudo é quando o augmented skills fico off por ums 2 dias na atualização que veio a roleta o próprio (Moneyell) posto uma print e disse "eu esperei bastante tempo para ver o augs off" :aplauso: Se esse falto Legit é seu amigo Chore com esse video eu chorei hahaha (mentira) [video=youtube;2AZw7wzpd4k] 70_Resistir so de pensar que vc ja foi chamado de "Legit" no fórum da Náusea, o 2 vídeo ta em hd vcs podem observa muito bem o nick dele e os 3.395 kills faltando 15 minutos de terro para os adversários e o clã que não tinha nem emblema ainda hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Aim. Da para se perceber muito bem. Além do mais, a maioria dos jogadores de sniper que utilizam o "No Scop" usam Aimboot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 da pra ver , que cara noob , pelo amor meu deus ¬¬ Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTz_PRO- 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Com certeza o mesmo está utilizando aimbot. Obrigado por compartilhar! Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Pior, que parece Aimbot mesmo '-' Obrigado por compartilhar, Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Vish pego flagra em. Deu pra vê. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 aff ta na cara aimbot muito lixo vejam a mira vai sozinha na boa esse muleque muito lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 aff ta na cara aimbot muito lixo vejam a mira vai sozinha na boa esse muleque muito lixo postei mais um vídeo para vcs saber a verdade sobre esse "Ser" obscuro hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Moneyell é burro... - Calada. Desculpa falar, mas no primeiro video, não vi nada de aimbot. Absolutamente, os no scop realmente parecia, mas ja vi ele jogando na casa dele, ele cag@ no scop, mas quando ele usa faz quick scop, ou scop sozinho nub do jeito dele, não vi nada de hack no primeiro video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Ele fez praticamente uma curva de 180° em um tempo que é muito difícil um player sem algum tipo de cheat fazer. Em fim, aposto que ele é hacker. Não tenha dúvidas sobre isso. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 De Fato ele upou com VIP... No 1º Video não vi nenhum Tipo de Chat sendo usado... E Agora no segundo vídeo.... Como citei acima ele upou com VIP.... Creio que ele estava ganhando algumas kills.... Mas agora só reta lamentar a besteira que ele fez.... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 De Fato ele upou com VIP... No 1º Video não vi nenhum Tipo de Chat sendo usado... E Agora no segundo vídeo.... Como citei acima ele upou com VIP.... Creio que ele estava ganhando algumas kills.... Mas agora só reta lamentar a besteira que ele fez.... --' HAHAHAHA Vc não viu o aimbot sera pq? vc é apenas mais um baba ovo do clã dele e não quer ver o obvio ai fica defendendo sai dessa carinha e outra coisa so ganhando ums kills? ele está estragando a diversão de pessoais cara para de ser ridículo e admita que seu Amiguinho é um idiota sem noção de 10 anos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Meu Deus puro hacker lixo olha só a mira vai sozinha na boa com esse vídeo agente pode denúncia ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Que Cara Noob Só Dava No Scope.. Que Lixoso, Da Nem Gosto De Ver.. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 nossas que hack lixo meu, legit nada e um noob que nao sabe joga nada noobzao, flw ae :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 HAHAHAHA Vc não viu o aimbot sera pq? vc é apenas mais um baba ovo do clã dele e não quer ver o obvio ai fica defendendo sai dessa carinha e outra coisa so ganhando ums kills? ele está estragando a diversão de pessoais cara para de ser ridículo e admita que seu Amiguinho é um idiota sem noção de 10 anos. [/color][/font][/i] Idiota sem noção é vc.... Que em vez de kuidar da sua vida fica encarnando com o cara... Ele usa hacker posta o video e dneuncia ele... Ai coloca ele aqui so pra ele receber chingamente... Você que é uma criança sem noção.... KID ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 O primeiro vídeo há partes que ele atira longe do cara e mata , porém pode ser uma fake , o segundo vídeo também , acho que se ele fizesse isso já teria mudado de nome , não acha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 esses cone tudo randon jogadores de vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Idiota sem noção é vc.... Que em vez de kuidar da sua vida fica encarnando com o cara... Ele usa hacker posta o video e dneuncia ele... Ai coloca ele aqui so pra ele receber chingamente... Você que é uma criança sem noção.... KID Wht? encarnando nele? eu apenas descobrir que esse cone é hacker e compartilhei com o pessoal do fórum eu odeio todos os hackers não importa quem seja se eu tiver provas que um [GM] esteva usando hacker eu denuncio e compartilho com o pessoal não importa se eu for banido so quero que todos os hackers sejam banidos do jogo, eu procuro sempre buscar a verdade Carinha :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Nossa o 1° parece muito aimbot mesmo ja o segundo esta na cara ne, obg por postar e avisar, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 HAHAHAHA Vc não viu o aimbot sera pq? vc é apenas mais um baba ovo do clã dele e não quer ver o obvio ai fica defendendo sai dessa carinha e outra coisa so ganhando ums kills? ele está estragando a diversão de pessoais cara para de ser ridículo e admita que seu Amiguinho é um idiota sem noção de 10 anos. [/color][/font][/i] 1º ele não tem 10 anos, apesar de ser idiota. 2º ele upou com vip sim 3º ele só usou por que usavam nele - mesmo motivo por que usei o black cipher. 4º baba ovo do clã dele? ninguém baba ovo no clã dele, acredite. 5º O clã ta sem emblema ainda, na epoca do video, pq só postou agora? o clã ganhou emblema na sua 2ª semana, em dezembro. Pq só postou o video agora? só curiosidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Tdo noob de hacker af.Joga na moral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 1º ele não tem 10 anos, apesar de ser idiota. 2º ele upou com vip sim 3º ele só usou por que usavam nele - mesmo motivo por que usei o black cipher. 4º baba ovo do clã dele? ninguém baba ovo no clã dele, acredite. 5º O clã ta sem emblema ainda, na epoca do video, pq só postou agora? o clã ganhou emblema na sua 2ª semana, em dezembro. Pq só postou o video agora? só curiosidade. eu só postei o vídeo agora pq eu não sabia da existência do video antes '--' eu também não sabia que o hacker noob fazia esses videos idiotas querendo ter nome sem habilidades eu descobrir o vídeo viajando no youtube quando mi deparo com esse vídeo do aimbot dele e o pior de tudo ele tava se achando o fodão na descrição do vide está """"Engulam essa, no proximo frag movie vou tah com sniper que preste e equips. bons tbm"""" e o segundo vídeo eu pesquisei depois de criar o tópico e editei vc é amiguinho dele e fica defendendo a sai dessa KID. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 q isso man o kra é ST e usa issu dps CAP usando Credo [ Pior q ja vi GB usando =/ ] o kra cria conta pra q pra zua ela ? nem qnd eu era RCT usei esse lixo de V I P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados