Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

70_Resistir(Moneyell) Joga Muito !

shavs123
 Compartilhar

Posts Recomendados

70_Resistir (Moneyell) Joga Muito ou AimBot ? !

Bom eu tenho Aqui um vídeo do 70_Resistir usando o aimbot do Augmented skills OU vcs acha que ele upo na raça?

[video=youtube;ow194Z7lbTk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É né fazer oque tem pessoas que presizam disso para vencer um solo o pior de tudo é quando o augmented skills fico off por ums 2 dias na atualização que veio a roleta o próprio (Moneyell) posto uma print e disse "eu esperei bastante tempo para ver o augs off" :aplauso:

Se esse falto Legit é seu amigo Chore com esse video eu chorei hahaha (mentira)

[video=youtube;2AZw7wzpd4k]

70_Resistir so de pensar que vc ja foi chamado de "Legit" no fórum da Náusea, o 2 vídeo ta em hd vcs podem observa muito bem o nick dele e os 3.395 kills faltando 15 minutos de terro para os adversários e o clã que não tinha nem emblema ainda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moneyell é burro... - Calada.

Desculpa falar, mas no primeiro video, não vi nada de aimbot.

Absolutamente, os no scop realmente parecia, mas ja vi ele jogando na casa dele, ele cag@ no scop, mas quando ele usa faz quick scop, ou scop sozinho nub do jeito dele, não vi nada de hack no primeiro video.

Link para o comentário

De Fato ele upou com VIP...

No 1º Video não vi nenhum Tipo de Chat sendo usado...

E Agora no segundo vídeo.... Como citei acima ele upou com VIP....

Creio que ele estava ganhando algumas kills....

Mas agora só reta lamentar a besteira que ele fez....

--'

Link para o comentário

De Fato ele upou com VIP...

No 1º Video não vi nenhum Tipo de Chat sendo usado...

E Agora no segundo vídeo.... Como citei acima ele upou com VIP....

Creio que ele estava ganhando algumas kills....

Mas agora só reta lamentar a besteira que ele fez....

--'

HAHAHAHA Vc não viu o aimbot sera pq? vc é apenas mais um baba ovo do clã dele e não quer ver o obvio ai fica defendendo sai dessa carinha e outra coisa so ganhando ums kills? ele está estragando a diversão de pessoais cara para de ser ridículo e admita que seu Amiguinho é um idiota sem noção de 10 anos.

Link para o comentário

HAHAHAHA Vc não viu o aimbot sera pq? vc é apenas mais um baba ovo do clã dele e não quer ver o obvio ai fica defendendo sai dessa carinha e outra coisa so ganhando ums kills? ele está estragando a diversão de pessoais cara para de ser ridículo e admita que seu Amiguinho é um idiota sem noção de 10 anos. [/color][/font][/i]

Idiota sem noção é vc....

Que em vez de kuidar da sua vida fica encarnando com o cara...

Ele usa hacker posta o video e dneuncia ele...

Ai coloca ele aqui so pra ele receber chingamente...

Você que é uma criança sem noção.... KID

Link para o comentário

Idiota sem noção é vc....

Que em vez de kuidar da sua vida fica encarnando com o cara...

Ele usa hacker posta o video e dneuncia ele...

Ai coloca ele aqui so pra ele receber chingamente...

Você que é uma criança sem noção.... KID

Wht? encarnando nele? eu apenas descobrir que esse cone é hacker e compartilhei com o pessoal do fórum eu odeio todos os hackers não importa quem seja se eu tiver provas que um [GM] esteva usando hacker eu denuncio e compartilho com o pessoal não importa se eu for banido so quero que todos os hackers sejam banidos do jogo, eu procuro sempre buscar a verdade Carinha :yes:

Link para o comentário

HAHAHAHA Vc não viu o aimbot sera pq? vc é apenas mais um baba ovo do clã dele e não quer ver o obvio ai fica defendendo sai dessa carinha e outra coisa so ganhando ums kills? ele está estragando a diversão de pessoais cara para de ser ridículo e admita que seu Amiguinho é um idiota sem noção de 10 anos. [/color][/font][/i]

1º ele não tem 10 anos, apesar de ser idiota.

2º ele upou com vip sim

3º ele só usou por que usavam nele - mesmo motivo por que usei o black cipher.

4º baba ovo do clã dele? ninguém baba ovo no clã dele, acredite.

5º O clã ta sem emblema ainda, na epoca do video, pq só postou agora? o clã ganhou emblema na sua 2ª semana, em dezembro. Pq só postou o video agora? só curiosidade.

Link para o comentário

1º ele não tem 10 anos, apesar de ser idiota.

2º ele upou com vip sim

3º ele só usou por que usavam nele - mesmo motivo por que usei o black cipher.

4º baba ovo do clã dele? ninguém baba ovo no clã dele, acredite.

5º O clã ta sem emblema ainda, na epoca do video, pq só postou agora? o clã ganhou emblema na sua 2ª semana, em dezembro. Pq só postou o video agora? só curiosidade.

eu só postei o vídeo agora pq eu não sabia da existência do video antes '--' eu também não sabia que o hacker noob fazia esses videos idiotas querendo ter nome sem habilidades eu descobrir o vídeo viajando no youtube quando mi deparo com esse vídeo do aimbot dele e o pior de tudo ele tava se achando o fodão na descrição do vide está """"Engulam essa, no proximo frag movie vou tah com sniper que preste e equips. bons tbm"""" e o segundo vídeo eu pesquisei depois de criar o tópico e editei vc é amiguinho dele e fica defendendo a sai dessa KID.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.