Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação.

Nharox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ora, quem sou eu para reclamar das coisas ?

Mas já estou cheio.

Queria reclamar sobre os Game Zone.

Eles não estão fazendo um bom trabalho.

Ex : esses dias fiz 3 ou + turiais sobre o jogo CrossFire.

Eles nem viram.

E apreoveitando já que estou aqui para reclamar.

Quero reclamar principalmente do Mauro_Kilers

Eu mando mensagens de dúvidas para ele, ele nem me responde.

E eu sei que ele está on porque ele respondeu um cara que mandou a mensagem depois de mim.

É isso.

Não queria reclamar mais não aguento mais.

Perco horas digitando e o que recebo ? nada.

E queria dizer que está faltando Game Zone's.

Espero que resolvam isso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se você, mas todos aqui tem uma vida por tráz do forum... Acho que sua reclamação só é para seu lado, não seria para visar o lado dos outros. Se não notou estamos com poucos mods e se você tem uma dúvida é o dever postar na área de dúvidas de determinada área, á MP para alguns mods só é usada em casos extremos. Ja viu quantas áreas a game zone tem? queria dizer que você não é um membro diferenciado e fazemos a medida do possivel.

Link para o comentário

Primeiramente , os GamesZone estão tendo uma dificuldade muito grande este mês pois somos apenas 2 , e este mês é o que mais tem GENTE on na webcheats , o número de usuários é muito maior . Por este motivo tem acumulado muitos reports para que nós se davamos conta , não temos tempo de sobra para ficar vendo em si tópicos que devem ser ou não fixados somos apenas 2 , comprienda isto ;)

Não temos 10 mãos para fazer tudo de uma vez , se fomos escolhidos é porque somos ótimos no que fazemos e ninguém pode subestimar isto sem ter a causa.

antes eram 5 ou 4 GZs , agora são 2 e os globais para ajudar , e uma pilha de reports que não acabam mais , ou seja , cade nossas férias ? sabiam que nós somos SERES HUMANOS também ? nós temos FÉRIAS igualmente à vocês .

Portanto não tem motivos a dar isto , quer uma resposta de uma dúvida , crie um tópico e espere membros te ajudar e não sai perguntando diretamente ao GZ pois somos 24 horas ocupados.

Boa tarde.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.