Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tempo Sem Jogar =\


--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera Hoje Vim Avisar Que Vou Ficar Um Tempo Sem Jogar =\

 

Motivo: Sempre Que Entro Jogo Um Pouco e Trava As Vezes Reinicia Meu PC =S

 

x1 So Quando Meu PC Voltar ao Normal

 

Data: Não Sei =| =|

 

Se Poderem Me Ajudar Dica Sei La Fico Muito Grato Obg. :yes:

 

:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Agria4 Criou Um Tutorial Que Pode Ajudar Nisso.. Retira Seu LAG e Ajuda No Desempenho De Seu Game.

 

 

 

 

Agora Um Método Que Pode Ajudar.. é Esse.

 

  • Vá No Menu Iniciar Clique Com o Botão Direito Em "Meu Computador" e Clique Em Propriedades
  • Vá Em Avançado !
  • Inicialização e Recuperação
  • Desmarque a Opção Reiniciar Automaticamente.

 

Espero Que Isso Lhe Ajude.

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não tenta pedir ajuda, na área Dúvidas? Lá concerteza alguém mais experiente no ramo poderá lhe ajudar. Fazendo com que estes problemas não ocorram novamente. Espero que volte logo para jogar conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks' Vou Tentar Neh Ja Fis De Tudo Pra Esse PC e Ele Não Me Deixa Jogar Em Paz =([/color]

[/b]

 

Da Dinheiro Pra Ele.. Quem Sabe Ele Pensa No Seu Caso KKK

Bom.. Se Parou De Reiniciar Já é Um Passo a Frente, Agora Temos Que Descobrir o Travamento :)

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Dinheiro Pra Ele.. Quem Sabe Ele Pensa No Seu Caso KKK

Bom.. Se Parou De Reiniciar Já é Um Passo a Frente, Agora Temos Que Descobrir o Travamento

oOAbraçz~

 

Pow Mano é Raro Eu Conseguir Jogar Sem Travar, e Tmbm Eu Fui Jogar Sniper Only Nuss Agora Pense Em Um Nooooooob Pra Caramba

Desaprendi a Jogar De Sniper :(

2 Semanas Sem Jogar :(

Alguem Ajuda PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema com minha placa de vídeo Antígona sem cooler uma 8400gs elá esquentava muito ai o pc reiniciava sozinho mt chato uma solução é troca a placa ou coloca um ventilador da lado do pc pra ventilar a placa e não deixa ela esquenta mt, eu preferi troca a placa pq colocar um ventilador joga muita poeira pra dentro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pow Mano é Raro Eu Conseguir Jogar Sem Travar, e Tmbm Eu Fui Jogar Sniper Only Nuss Agora Pense Em Um Nooooooob Pra Caramba

Desaprendi a Jogar De Sniper :(

2 Semanas Sem Jogar :(

Alguem Ajuda PF[/font]

[/b][/color]

Já Postou o Tópico Na Área De Dúvidas/Ajuda ? Lá é o Lugar Certo, Assim Você Consegue Mais Respostas :)

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um computador novo, é a única solução, ou atualize os Driver's e etc, é uma pena que você pare de jogar conosco por um tempo. Espero que volte logo.

 

AAAAAAAAAA...

 

Quase Morro, Comprar um PC novo ? =\ sem chances

 

talvez vo comprar uma placa de video pq essa minha placa aki ea que ja veio no pc tem algun problema se usa ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar o game booster para executar o CA talvez melhore, passe o cclener, restaure o sistema para uma data q nao estava travando

Enquanto ao problema de ficar reiniciando isso pode ser a fonte do seu pc

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.