Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tammy nao revive mais

sagatibabk
 Compartilhar

Posts Recomendados

sempre achei uma covardia ela ressucitar o char em especial em pvp,

porem,deveria devolver o dinheiro ou dar outra coisa em troca das pessoas que conseguiram e estao insatisfeitas com ela

cai entre nos, ja penso vc compra ellia e 1 mes depois eles falam que elia n tem mais stats e servira pra ganhar gemas

seria muito chato

o item ellia não te faz ressuscitar a cada 20 segundos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa, não sei porque a surpresa.

Até que demorou para isso acontecer, é muito mais justo assim. Cara, é só pensar, qual a graça de lutar contra alguém que só corre pra reviver?

Não tem graça e não é justo, a não ser que você goste de brincar de pique pega.

Abraços.

Link para o comentário

Isso é uma boa informação para nós.

Mas estou indignado com isso pois as pessoas quê não tem ela ficam com ravia,mas como ficam as pessoas quê tem?

Isso é uma palhaçada da LUG e a culpa disso são os xorões quê não aguentam jogar com ela e ficam falando m3rd4.

Énfim gostei por ter me avisado mas estou indignado com esses xorões,primeiro tiram counter agr fazem isso,e a PET como fica?Inútil

Link para o comentário

Você foi mais uma vítima da propaganda enganosa da Level Up ,

não foi o primeiro e nem será o último "Erro ou BUG" que eles cometem.

No meu ver eles botaram propositalmente a tammy para ressusitar , depois que todo mundo comprou ela eles declararam BUG e simplesmente removeram esse efeito de ressusitar.

Se é isso não tenho como provar , mas é o que parece pelas anteriores experiências (Nerrisa que matava agora não tira nem 18/20 de HP).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.