Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tammy nao revive mais

sagatibabk
 Compartilhar

Posts Recomendados

se isso for verdade , é a melhor coisa q eu já ouvi a muito tempo ...suhsuahsuahs

lol

odeio essa mascote , muita covardia contra quem n tinha ela ...

uma ves eu jogue contra um cara de Tammy , no total eu deveria ter matado ele umas 15~20 vezes mais mesmo assim ele continuava revivendo , ai eu acabei perdendo , des de então eu tomei ódio desse pet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taamy só foi criada pra dar vantagem à que compra cash, agora pense bem cara, vc gostaria de jogar com alguém que revive a cada minuto? é tenso isso.

não é a cada minuto, é exatamente a cada 20 segundos

@topic

olha sem querer ofender, pelo que eu li no tópico, você PRECISAVA intensamente da tammy em pvp para ter um pvp equilibrado foi isso?

nem sei o que falar '-----'

Link para o comentário

Achei realmente fora de cena.

Gosto muito da Tammy e achei sacanagem eu ter gastado meu Cash atoa.

Não uso pet em PvP, porém em missão ajuda(va) muito.

Quem diz que a Tammy é ruim, é porque não joga. Não sabe o que é TER TAMMY.

Essa indiscução é formidavel :yes:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Que bosta '-'

Esse pessoal,só reclama.

É uma pet que da HP.

Todas as skills do jogo que dão hp revivem...

Choradeira idiota de quem não consegue vencer um cara com Tammy que faz esse tipo de coisa.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Que bosta '-'

Esse pessoal,só reclama.

É uma pet que da HP.

Todas as skills do jogo que dão hp revivem...

Choradeira idiota de quem não consegue vencer um cara com Tammy que faz esse tipo de coisa.[/font][/size][/center][/color]

sim, mas isso não impede de tomar uma skill 3 na cara sem toma counter

a tammy faz isso, sem gastar seu MP, já amy e arme, correm grande risco ao ressuscitar alguem, pois tem que gastar uma boa quantidade de MP, se não, ele todo se quiser ressuscitar alguem, correndo muitas chances de tomas uma skills 3 bem no meio da fuça

e não ressussita o usuario enquanto ele está nocauteado, mas adivinha quem FAZIA isso?

Link para o comentário

Taamy só foi criada pra dar vantagem à que compra cash, agora pense bem cara, vc gostaria de jogar com alguém que revive a cada minuto? é tenso isso.

A cada minuto? minuto é mto, qualquer pet enche em 10 segs. ¬¬'

Q bom né cara, finalmente aquela demonha parou de reviver ashauhahushsh.

Enfim.. vamos poder jogar com sala n "tammy", e tem outra n precisa matar o cara umas mil vezes no pvp. ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

graças a deus ela não revive mais tem gente que corre a fase oda pra soltar skill

apanha morre e usa ela pra ressuscitar isso da raiva ainda bem que a tomo vergonha na cara

e tiro o revive esses pet de cash tem vários que da fazer vc conseguir tirar um bom dano agora ressuscitar a

kog já estava fazendo de + ate + man

Link para o comentário

sempre achei uma covardia ela ressucitar o char em especial em pvp,

porem,deveria devolver o dinheiro ou dar outra coisa em troca das pessoas que conseguiram e estao insatisfeitas com ela

cai entre nos, ja penso vc compra ellia e 1 mes depois eles falam que elia n tem mais stats e servira pra ganhar gemas

seria muito chato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.