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[MEGA] Tutorial Lin - Sacerdotista!


Posts Recomendados

Lin GamePlays + Tutoriais.

 

Sobre os Conteúdos: É uma reunião de todos os outros + Vídeos.

Quando forem postar, Para não dar lag, desativar a assinatura :yes:

 

 

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Sumário:

 

1.0 - Introdução

 

2.0 - Construção da Personagem

 

2.1 - Propriedades

 

2.2 - Cartas

 

2.3 - Pedras Épicas

 

3.0 - Builds completas

 

4.0 - TODOS OS COMBOS + SKILLS

 

5.0 - Considerações finais

 

6.0 - Lin Em Vídeos.

 

~ ♦ ~

Introdu%25C3%25A7%25C3%25A3o2.png

Olá! Este é mais um guia da série Lin - A luz e os ventos, e tem como objetivo dar sugestões e apresentar diferentes maneiras de obter-se um melhor desempenho com a personagem baseado nos seus equipamentos. Cada pessoa tem um estilo de jogo, ela pode ser focada em solar missões, em PVPs um contra um, em lutas em grupo, enfim, várias coisas, e dentro delas a maneira como se comportar, portanto independente dos dados apresentados abaixo é importante que você adapte a sua "build" para a forma que achar melhor.

 

Espero que ajude a escolher a sua build!

 

~ ♦ ~

 

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2.1 - Propriedades

 

Apresentarei a seguir a ordem de prioridade das propriedades, entretanto uma ou mais propriedade podem ser, obviamente, trocadas pelo usuário na hora de aplicá-las a sua build ou adequar ao estilo que pretende jogar.

 

Como a Lança Infernal só pode ser obtida em equipamentos cash e é necessário um grande consumo de pergaminhos para conseguir deixar boas propriedades, não vou priorizar ela, exceto nos casos em que é realmente interessante ter ela.

 

 

 

Equipamentos

 

Capacete - HP Recuperado, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal, Defesa, GP Adquirido.

 

Vestimenta - HP Recuperado, MP Recuperado, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal, Defesa.

 

Calça - Lança Infernal, Vitalidade, Ataque, Defesa.

 

Luvas - Chance de Ataque Crítico, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal, Defesa.

 

Sapatos - Lança Infernal, Vitalidade, Ataque, Defesa.

 

Capa - HP Recuperado, MP Recuperado, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal.

 

Arma - Chance de Ataque Crítico, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal, Defesa.

 

 

 

Acessórios

 

Diadema - HP Recuperado, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal, Defesa.

 

Máscara - HP Recuperado, Vitaidade, Ataque, Lança Infernal, Defesa.

 

Costas (sup) - HP Recuperado, MP Recuperado, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal, Defesa.

 

Costas (inf) - Lança Infernal, Vitalidade, Ataque, Defesa.

 

Braço - Chance de Ataque Crítico, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal, Defesa.

 

Anel - Chance de Ataque Crítico, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal, Defesa.

 

 

 

 

~ ♦ ~

 

 

2.2 - Cartas

 

As cartas aqui apresentadas visam oferecer ao jogador opções mais fáceis de se obter, entretanto caso o jogador possua disposição para conquistar as melhores cartas ou já as tenha ele deverá usá-las.

 

 

 

[Capacete]

 

Principais: Carta Aron e Carta Ancião Kungji.

 

Alternativas: Lobisomem Mago, Escavadora, Larva, Assassino Sombrio, Goblin, Periett, Gagoil.

 

Comentário: Recomendo utilizar as cartas principais, pois em determinadas situações 10 de HP pode ser a diferença entre ganhar e perder.

 

 

 

[Vestimenta e Capa]

 

Principais: Vairne, Sentinela no. 1, Formiga Operária; Talin Poolguard, Lagarto Gigante.

 

Alternativas: Guerreiro Alado, Ferreiro Goblin, Guerreiro Goblin; Anão Fuzileiro, Kungji e Blutus.

 

Comentário: A opção entre HP+ e MP+ deverá ser feita de acordo com o seu modo de jogar.

 

 

 

[Arma e Luvas]

 

Principais: Duel, Guardião Kungji, Árvore Divina.

 

Alternativas: Escavador Goblin, Guerreiro do Túnel, Gigantut, Kenkro Congelado.

 

Comentário: Não recomendo o uso de cartas de ataque, pois critico é muito mais efetivo.

 

 

 

[Calça e Botas]

 

Principais: Drall + Escorpião-rei e Hatshepsut.

 

Alternativas: Carcereiro Goblin, Aranha Mecânica, Sacerdote de Setesh, Hera, DK Mark-II, Juriore, Kenkro e Espinhoso.

 

Comentário: Não acho bom usar cartas de defesa ao invés de resistência, pois o counter ilimitado é bem mais útil, tanto em PVP quanto em missão, porém caso o jogador queira pegar resistência com 5 cartas e deixar um slot para defesa (equipamentos lendários somente), tudo bem, porém são cartas dificeis de dropar. Utilizando 6 cartas é muito mais fácil e rápido pegar resistência e a perda de defesa é desprezível.

 

 

 

 

~ ♦ ~

 

 

2.3 - Pedras Épicas

 

A escolha das pedras épicas nos equipamentos é bem pessoal e em alguns casos a propriedade é desprezível, sendo que o desejado mesmo é só o bônus. Independente das escolhas, recomendo pegar primeiro a pedra épica no capacete, assim ficará mais fácil e barato obter boas fortificações nos outros equipamentos.

 

Recomendo que assim que obter uma pedra épica em um equipamento, mesmo que não seja a propriedade que você quer, mantenha aquela pedra e tente conseguir pedras épicas em outros equipamentos, para somente depois começar a quebrar as que estão com propriedades erradas e ficar com todas as propriedades desejadas.

 

 

 

Capacete: Chance de Fortificação aumentada em 20%.

 

Comentário: Excelente propriedade, principalmente porque as pedras épicas geralmente aparecem antes do +9, que é quando será possível a pedra ser destruída, fazer isso tendo mais chances da fortificação dar certo é excelente.

 

 

 

Vestimenta: Super Armadura ativada no Fatal ou Resistência a ataques críticos aumentada em 20%.

 

Comentário: Eu prefiro a primeira opção, apesar dessa super armadura não ser como a obtida pelo talento Último Sacrifício da Elesis, por exemplo, e ser apenas para anular o push-back, vale a pena. Para quem joga PVPs com propriedades a segunda opção é de grande ajuda também.

 

 

 

Calça: Recuperação de MP/AP aumentada em 20% no Fatal ou Resistência a agarrões aumentada em 20%.

 

Comentário: Alguns devem estar se perguntando "por que usar regen de MP ao invés de resistência ao agarrão?", mas eventualmente o jogador ficará no estado fatal no PVP e poderá usar disso para recarregar sua energia mais rápido e aplicar o Julgamento Celestial da Lin, que além de forte é divertido.

 

A resistência, por outro lado, por não depender do estado fatal será mais usada e aproveitada.

 

 

 

Luvas: Recuperação do ataque da mascote aumentado em 10%.

 

Comentário: Embora ter o ataque aumentado em 20% quando está no fatal seja bom, para um personagem que não consegue ficar nesse estado sozinho, como a Elesis e a Arme fazem, acaba não sendo muito lucrativo ter esse bônus. A recuperação do mascote não chega a ser algo significativo, mas é útil.

 

 

 

Botas: Velocidade aumentada em 10%.

 

Comentário: Como dito acima, a Lin não consegue ficar no estado fatal sozinha, então acaba sendo quase inútil o outro bônus, principalmente porque a diferença para 10% e 13% não é muito significativa.

 

 

 

Capa: Efetividade das Poções de HP aumentada em 20%.

 

Comentário: A melhor opção para a personagem pelo mesmo motivo citado acima.

 

 

 

Arma: Chance de acerto Crítico aumentada em 10%.

 

Comentário: Essa propriedade está escrita errada, o certo é Aumenta o dano do acerto Crítico em 10%, ou seja, um dano de 1000 iria para 2000 com crítico, mas ao invés disso vai para 2200. As propriedades relacionadas ao fatal não são boas para ela.

 

Builds.png

Abaixo apresento sugestões de builds englobando o que foi dito acima. Cada jogador deverá optar pela build que mais gostar, que esteja mais adaptada ao seu modo de jogar e pode, inclusive, misturar elas para formar novas construções. Elas também apresentam as construções baseadas nas melhores cartas.

 

As builds serão representadas da forma possível com equipamentos lendários, caso esteja utilizando equipamentos épicos é necessário adaptações. A inclusão ou não da Lança Infernal é opcional em qualquer equipamento, esteja indicado ou não.

 

 

 

Build Tanker-Ataque

 

Essa é uma build boa tanto para PVP quanto missão, visando sempre poder recuperar o HP e se manter em pé, nunca ficando no estado fatal e raramente com pouca vida. O alto índice de HP recuperado faz com que mesmo quando não está atacando seus oponentes o HP estará aumentando consideravelmente.

 

A ofensiva se mantém forte e em missões raramente usará poções e vidas extras. Baseando no princípio desse ataque forte e grande durabilidade o tempo que permanecerá dentro do jogo possibilitará um suporte muito melhor aos companheiros de equipe, sem que o usuário seja o primeiro a ser derrotado e acabe sendo um peso para o resto do time que terá que arcar com 3x2 ou 3x1 em PVPs.

 

Recomendo essa build tanto para iniciantes quanto para jogadores experientes. Trocar a Defesa por MP Recuperado em alguns equipamentos é opcional.

 

 

 

Equipamentos

Capacete

Pedra Épica: Indiferente.

 

Propriedades: HP Recuperado, Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Cartas: 3x Aron.

 

Vestimenta

Pedra Épica: Resistência a ataques críticos aumentada em 20%.

 

Propriedades: HP Recuperado, Vitalidade, Defesa e Ataque.

 

Cartas: 3x Vairne.

 

Calça

Pedra Épica: Resistência a agarrões aumentada em 20%.

 

Propriedades: Vitalidade, Ataque, Defesa e Lança Infernal.

 

Cartas: 1 Drall, 1 Escorpião-rei, 1 Hatshepsut.

 

Luvas

Pedra Épica: Recuperação do ataque da mascote aumentado em 10%.

 

Propriedades: Chance de ataque crítico, Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Cartas: 3x Duel.

 

Botas

Pedra Épica: Velocidade aumentada em 10%.

 

Propriedades: Vitalidade, Ataque, Defesa e Lança Infernal.

 

Cartas: 1 Drall, 1 Escorpião-rei (ou duas Hatshepsut) e Formiga Guerreira.

 

Capa

Pedra Épica: Efetividade das Poções de HP aumentada em 20%.

 

Propriedades: HP Recuperado, Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Cartas: 3x Vairne.

 

Arma

Pedra Épica: Dano de acerto Crítico aumentada em 10%.

 

Propriedades: Chance de ataque crítico, Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Cartas: 3x Duel.

 

Acessórios

Diadema - HP Recuperado, Vitalidade, Ataque e Defesa.

Máscara - HP Recuperado, Vitaidade, Ataque e Defesa.

 

Costas (sup) - HP Recuperado, Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Costas (inf) - Lança Infernal, Vitalidade, Ataque, Defesa.

 

Braço - Chance de Ataque Crítico, Vitalidade, Ataque, Defesa.

 

Anel - Chance de Ataque Crítico, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal.

 

~ ♦ ~

 

 

Build Skill Spammer

 

Essa é uma build boa principalmente para missões, em especial para jogadores que gostam de solar, dropar equipamentos e que querem demorar menos. No PVP tem um trabalho muito bom também, principalmente usando Ventos da Divindade toda hora, o que será um incômodo e tanto para seus oponentes.

 

Infelizmente a Lin não possui skills de longa duração que a deixem por muito tempo imune ou golpes assim, como a Elesis e o Sieghart, assim evitando que essa build seja usada como MP Tanker também.

 

Recomendo essa build para jogadores um pouco mais experientes, que saibam usar bem a esquiva e fugir de ataques, pois caso contrário o tempo dentro da Arena da personagem será muito limitado.

 

 

 

Equipamentos

 

 

Capacete

Pedra Épica: Indiferente.

 

Propriedades: HP Recuperado, Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Cartas: 3x Aron.

 

 

Vestimenta

Pedra Épica: Super Armadura ativada no Fatal.

 

Propriedades: HP Recuperado, MP Recuperado, Vitalidade e Ataque.

 

Cartas: 3x Talin Poolguard.

 

Calça

Pedra Épica: Recuperação de MP/AP aumentada em 20% no Fatal.

 

Propriedades: Vitalidade, Ataque, Defesa e Lança Infernal.

 

Cartas: 1 Drall, 1 Escorpião-rei, 1 Hatshepsut.

 

 

Luvas

Pedra Épica: Recuperação do ataque da mascote aumentado em 10%.

 

Propriedades: Chance de ataque crítico, , Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Cartas: 3x Duel.

 

 

Botas

Pedra Épica: Velocidade aumentada em 10%.

 

Propriedades: Vitalidade, Ataque, Defesa e Lança Infernal.

 

Cartas: 1 Drall, 1 Escorpião-rei (ou duas Hatshepsut) e Formiga Guerreira.

 

 

Capa

Pedra Épica: Efetividade das Poções de HP aumentada em 20%.

 

Propriedades: HP Recuperado, MP Recuperado, Vitalidade e Ataque.

 

Cartas: 3x Talin Poolguard.

 

Arma

Pedra Épica: Dano de acerto Crítico aumentada em 10%.

 

Propriedades: Chance de ataque crítico, Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Cartas: 3x Duel.

 

 

 

Acessórios

 

 

Diadema - HP Recuperado, Vitalidade, Ataque e Defesa.

Máscara - HP Recuperado, Vitaidade, Ataque e Defesa.

 

Costas (sup) - HP Recuperado, MP Recuperado, Vitalidade, Ataque.

 

Costas (inf) - Lança Infernal, Vitalidade, Ataque, Defesa.

 

Braço - Chance de Ataque Crítico, Vitalidade, Ataque, Defesa.

 

Anel - Chance de Ataque Crítico, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal.

 

~ ♦ ~

 

 

Build Híbrida HP e MP

 

Acredito que essa seja a mais comum utilizada pelos jogadores, visando manter um equilibrio entre o HP+ e o MP+, assim mantendo-se por um tempo prolongado na arena e podendo usar as skills com mais liberdade também.

 

A build pode ser utilizada por jogadores experientes ou novatos.

 

 

 

Equipamentos

 

 

Capacete

Pedra Épica: Indiferente.

 

Propriedades: HP Recuperado, Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Cartas: 3x Aron.

 

 

Vestimenta

Pedra Épica: Resistência a ataques críticos aumentada em 20%.

 

Propriedades: HP Recuperado, MP Recuperado, Vitalidade e Ataque.

 

Cartas: 3x Vairne.

 

Calça

Pedra Épica: Recuperação de MP/AP aumentada em 20% no Fatal.

 

Propriedades: Vitalidade, Ataque, Defesa e Lança Infernal.

 

Cartas: 1 Drall, 1 Escorpião-rei, 1 Hatshepsut.

 

 

Luvas

Pedra Épica: Recuperação do ataque da mascote aumentado em 10%.

 

Propriedades: Chance de ataque crítico, , Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Cartas: 3x Duel.

 

Botas

Pedra Épica: Velocidade aumentada em 10%.

 

Propriedades: Vitalidade, Ataque, Defesa e Lança Infernal.

 

Cartas: 1 Drall, 1 Escorpião-rei (ou duas Hatshepsut) e Formiga Guerreira.

 

 

Capa

Pedra Épica: Efetividade das Poções de HP aumentada em 20%.

 

Propriedades: HP Recuperado, MP Recuperado, Vitalidade e Ataque.

 

Cartas: 3x Talin Poolguard.

 

 

Arma

Pedra Épica: Dano de acerto Crítico aumentada em 10%.

 

Propriedades: Chance de ataque crítico, Vitalidade, Ataque e Defesa.

 

Cartas: 3x Duel.

 

 

 

Acessórios

 

 

Diadema - HP Recuperado, Vitalidade, Ataque e Defesa.

Máscara - HP Recuperado, Vitaidade, Ataque e Defesa.

 

Costas (sup) - HP Recuperado, MP Recuperado, Vitalidade, Ataque.

 

Costas (inf) - Lança Infernal, Vitalidade, Ataque, Defesa.

 

Braço - Chance de Ataque Crítico, Vitalidade, Ataque, Defesa.

 

Anel - Chance de Ataque Crítico, Vitalidade, Ataque, Lança Infernal.

 

TODOS OS COMBOS

 

Habilidades comuns e especiais

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Combo

Comando: Z+Z+Z

Descrição: Um combo rápido e bem forte, pode ser parado a qualquer momento se usado a esquiva.

 

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Combo avançado

Comando:Z(ou Z+Z+Z, ou Z+Z) + X+X+X+X+X

Descrição: Uma ótima habilidade por ser inusitada muitas vezes pelo seu inimigo, pois ele nunca saberá o quanto de selos você possui.

 

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Acelerar carregamento dos selos

Comando: Automático ao ficar parado

Descrição: Se você é do tipo de jogador que gostou muito de usar os selos vai querer sempre ficar correndo e parar no pvp para se recarregar mas fique atendo pois a defensiva de Lin não é das melhores.

 

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Ataque no aéreo avançado

Comando: ↑+X

Descrição: Está habilidade é muito útil por dar vários hits no seu adversário no ar possibilitando combos que podem deixar no fatal ou causar a morte do mesmo.

 

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Esquiva

Comando: Durante o combo + ←+ ← ou o reverso

Descrição: Lin pausa seu combo e utiliza o vento da se impulsionar para trás.

 

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Ataque aéreo

Comando: ↑+Z

Descrição: Lin pula para faz um movimento de 180º com seu leque criando uma pequena rajada de vento.

 

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Revidar

Comando: Aperte Z quando cair.

Descrição: Lin levanta e usa o leque num golpe de 360º.

 

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Agarrão

Comando: Na frente do oponente: →+Z

Lin levanta seu oponente e atira vários lasers no seu oponente e finaliza com pequenas explosões mágicas.

 

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Raio de Luz

Comando: Segure Z até chegar uma barra de mana e solte.

Descrição: Lin cria um pequeno raio a sua frente que levanta o inimigo.

 

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Ventos da Divindade

Comando: Segure Z até chegar a duas barras de mana e solte.

Descrição: Lin cria um pequeno tornado a sua frente, que tira vários hits de dano alto no inimigo.

 

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Explosão final

Comando: Segure Z até chegar a três barras de mana e solte.

Descrição: Lin cria uma esfera de energia gigante com suas mãos, e a lança em direção ao inimigo.

 

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Raio de Luz Avançado

Comando: Segure Z até chegar a uma barra de mana e solte, em seguida pressione as setas que lhe forem indicadas.

Descrição: Treine muito esta habilidade, pois ela se torna extremamente útil ao usar o ataque especial dela no pvp.

 

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Ventos da Divindade Avançado

Comando: Segure Z até chegar a duas barras de mana e solte, em seguida pressione as setas que lhe forem indicadas.

Descrição: Além de criar o pequeno tornado a sua frente, Lin invoca seus selos, que deixam o adversário mais lento, instantes depois que a habilidade terminar.

 

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Explosão Final Avançada

Comando: Segure Z até chegar a três barras de mana e solte, em seguida pressione as setas que lhe forem indicadas.

Descrição Lin cria uma esfera de energia gigante com suas mãos, e ao acertar o comando de setas que lhe foi indicado seus selos vão aparecer na habilidade aumentando sua duração, e finalizando com uma explosão.

 

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Habilidade secreta

Comando: Segure Z até chegar a três barras de mana e solte, é preciso estar no fatal e estar sem nem um selo disponível parar que está habilidade aconteça.

Descrição: Lin começa a flutuar e do chão saem pedras que dão vários hits de dano alto no inimigo, em seguida uma luz forte sai de Lin e toda tela fica branca e a mesma aparece com suas asas dando e ataque poderoso no inimigo e em seguida cai sobre o chão.

 

Habilidades avançadas

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Plowed

Comando: ↓+↓+X+↓+X+↓+X+↓+X+↓+X

Descrição: Técnica avançada, mas simples de se fazer, não é preciso ter boa coordenação e é de grande utilidade em pvp.

 

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Rocket Avançado

Comando:→+(→+↑+X)

Descrição: Lin corre no ar e com o seu leque libera um de seus selos para criar uma pequena esfera mágica a sua frente. Habilidade muito boa para surpreender seu inimigo no pvp, por ter um pulo excelente Lin consegue executar está habilidade a uma altura considerável capaz de acertar um inimigo numa plataforma acima.

 

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Rocket

Comando: →+(→+↑+Z)

Descrição: Lin corre no ar e com seu leque cria uma rajada de vento muito poderosa, que se encaixa com um combo no tempo certo pode causar um estrago no seu inimigo.

 

Combos

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Combo simples

Comando:↓+X+Z+Z+Z+→+→+X

Descrição: Apertando baixo, e em seguida X, você consegue levantar seu oponente em uma plataforma, e em seguida fazer o combo básico da Lin, logo em seguida usando a corrida com X você obterá o resultado do combo acima.

 

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Combo intermediário

Comando: Z+Z+→+→+X+Z+Z

Descrição:Quase um combo infinito pois você pode fazer isso em todo lugar , o problema é o limite dos selos!

 

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Combo avançado

Comando: Segure Z+X+X+X+X+X, solte o Z.

Descrição: Lin atira o primeiro tornado e em seguida atira vários selos, alguns podem não acertar o oponente, mas a intenção é manter o mesmo a uma distância correta para poder usar a segunda skill.

 

Vídeos

 

Combo infinito

[video=youtube;5vCeGmMCfFw]

Z Z + >> Z+ >> Z + << Z + >>

 

Video Gameplay

[video=youtube;YcF9DN-cvR4]

 

 

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Muito obrigado por ler o tutorial, espero que tenha gostado. Apesar de trazer informações que muitos jogadores já conhecem e que podem ser obtidas pesquisando, eu acho interessante um guia assim, pois já vi até mesmo jogadores experientes com construções mal feitas e opções mal escolhidas. Alguns tipos de build não ficam bons na Lin, como a Full Fatal, portanto preferi excluí-los desse guia.

 

Se/quando a Skill Tree da Lin for lançada eu expandirei este tutorial combinando cada build com uma determinada escolha de habilidades.

 

Créditos.

Complicated.

ExplosaoFinal

Matkiller34

Ametsuki

Aiko

'Victor~*

Fórum Grand Chase

GCTW

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

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