EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Jogo é bem simples pessoal , Só coloca " Eu odeio quando... " Eu odeio quando vou escuta musicas no youtube e vem aquele anúncios Continuem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 8 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 "Eu Odeio tentar ver um video no youtube e aparece a tia do radinho de pilha ." Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Odeio quando o vídeo do youtube demora de carregar. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 8 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 " Odeio quando o D.B.Z , posta em baixo do meu post " -q . brinks D.B.Z :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2012 "Eu odeio quando eu tenho que falar o que eu odeio." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Eu odeio pessoas falsas e intrometidas que desejam participar das conversas alheias sem serem chamadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Eu odeio quando postam PTC/Referral . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Eu odeio, quando vejo pessoas que não tem coragem de voltar atrás e concertar seus erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yukia 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Eu odeio quando tenho que esperar o video do youtube carregar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 eu odeio quando meu cachorro sobe encima da minha cama . ele solta um monte de pelos:raiva: ~Zoa.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Eu odeio quando o PC trava e depois destrava e você mexe o mouse e o mouse não se mexe O.o deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noobzinhoh 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Eu odeio quando,ouso uma musica do Justin BiBa zoa -p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 12 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Eu odeio quando eu recebo meu salario e minha mãe vem pedi dinheiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Eu odeio quando entro aqui e abre um pop-up escrito "Você recebeu uma advertência na WebCheats". O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Eu odeio quando me devem dinheiro e não pagam ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu odeio quando , To fazendo um negocio da hora na internet e ela cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu odeio quando estou fazendo uma coisa importante no computador e ele trava. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados