Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP!]Falha na Conexão com Servidor de Loguin. (Ô ERRO ERRO CHATO ¬_¬)

[WC]-House-
 Compartilhar

Pergunta

Gente, é o seguinte, toda vez que ligo o pc sempre antes de jogar eu dou uma olhada no orkut,facebook,msn, até ai bls... depois disso vou dar uma logada no POINT BLANK, dps do PB vou pro GRAND CHASE, quase sempre que entro ele toda hora da o MALDITO erro:

FALHA NA CONEXÃO COM SERVIDOR DE LOGUIN.

catspcg.jpg

Eu Não Aguento mais, toda vez que tento entrar no gc quando num é esse erro é esse aqi: FALHA NO DOWNLOAD DE ARQUIVO DE PATCH, Isso é com muitos amigos meu tb, ou a LUG não tem competência, ou desse jeito que ta se for mesmo culpa dela, vai acabar perdendo o JOGO. ¬_¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara as vezes eu tenho esse erro mais só quando eu tento logar quando acaba de aconteçer 1 Att logo depois a situação se normaliza e eu consigo logar se o erro persiste eu reinicio o pc e pronto .

Sobre o falha no download do patch aqui na wc tem tópicos com os arquivos da att disponiveis para download.Quando tiverem esse problema só dar 1 passadinha la :)

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

• 0
Cara as vezes eu tenho esse erro mais só quando eu tento logar quando acaba de aconteçer 1 Att logo depois a situação se normaliza e eu consigo logar se o erro persiste eu reinicio o pc e pronto .

Sobre o falha no download do patch aqui na wc tem tópicos com os arquivos da att disponiveis para download.Quando tiverem esse problema só dar 1 passadinha la :)

Amigo, meu Grand Chase ta 100% atualizado, e tb esses erros simplesmente saem do nada, e depois de um tempinho a qualquer momento eles voltam ¬_¬, mas muito obrigado por tentar me ajudar, agradeço muito.

Link para o comentário

• 0

tente executar seu gc em modo administrador. senão der certo, use o CCleaner para reparar alguns erros no pc,

feito isso, senão der certo, reinstale o jogo.

[/color][/font]

Amigo, fiz oque vc pediu, so não fiz reinstalar pq ja reinstalei ele 4 vezes e ainda continua dando a mesma coisa, creio que seja instabilidades aqui, ou pode ser tb conflitos com algum programa aberto aqui, vou da uma olhada aqui e volto pra avisar se o erro saiu ou se ainda persiste.

deste tópico[/url].

Como o seu computador é Windows 7 deve funcionar.

Obg manolo, funcionou aqui, muito obrigado.

Link para o comentário

• 0
-House-;6045868']

Gente' date=' é o seguinte, toda vez que ligo o pc sempre antes de jogar eu dou uma olhada no orkut,facebook,msn, até ai bls... depois disso vou dar uma logada no POINT BLANK, dps do PB vou pro GRAND CHASE, quase sempre que entro ele toda hora da o MALDITO erro:

FALHA NA CONEXÃO COM SERVIDOR DE LOGUIN.

catspcg.jpg

Eu Não Aguento mais, toda vez que tento entrar no gc quando num é esse erro é esse aqi: FALHA NO DOWNLOAD DE ARQUIVO DE PATCH, Isso é com muitos amigos meu tb, ou a LUG não tem competência, ou desse jeito que ta se for mesmo culpa dela, vai acabar perdendo o JOGO. ¬_¬

tem nd a ver com seu gc ou com pc

isso e erro do server,o gc e famoso

por tem problemas com conexão

isso tem 2 motivos pode ser pelo

oq eu acabei de dizer ou o gc ta

faltando a att mas vc disse q n e

então e o server mesmo cupa da lug '-'

flws

Link para o comentário

• 0

Dúvida resolvida, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.