Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Volta do membro de Honra!

dorgido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá staffers da wc vim aqui para dar 1 sugestão sobre a placa de membro de honra

membroadv.png

Era meu sonho ter essa placa antigamente e hoje eu realizei esse sonho pegando bronze kkkk

então minha sugestão é a volta dessa bendita placa mais ñ no lugar da bronze member e sim a proxima placa depois da platinum member pegando ela com 20k de posts ou 15k a escolha de vocês. Poderiam ate modificá-la de modo q combinasse mais com as demais placas.

Eai oque acharam ?^^.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano essa placa era apenas para moderadores que deixaram seus cargos , era uma forma de agradecimento pelo seu serviço na Staff.

Abraços

Não . Ela era a placa dos membros que atingiam 1.000 posts antigamente '-'.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Pra mim esses membros que conseguem mais de 15mil posts são Membros Honrados pois eles concerteza contribuiram bastante com o fórum por isso eu acho que eles merecia a placa Além dos staffers.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Existe tantos Silvers, Golds que chegaram ao "cargo" com floods, agradecimentos em posts inúteis/velhos...

Tem membro que ja está quase em Platinum sem nunca ter sido Moderador, e também tem aqueles membros BASTANTE ANTIGOS que nunca foram mods e até postam pra tentar subir de "cargo".

Mas pra mim, isso não muda nada, além do fato de ter menos 1 mês limite pra pedir na fábrica.

Link para o comentário

Nossa eu ñ sabia que existiam membros assim ): tenso heim

Sobre a fábrica continuaria como platinum mesmo esse membro de honra é mais como 1 homenagem a esses membros entendeu ?

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Caro membro, isso já foi discutido neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1125868-sugestao-volta-do-membro-de-honra.html

Peço, por favor, que leia e compreenda.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.