Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só Essa Também Né...

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora Eu Fiquei Curioso Para Ver Como Está o Jogo e Consegui Jogar Apenas Uma Partida Sem Bater De Frente Com Hack's e QQ's..

Tinha Um Hack Antes De Eu Entrar Que Matou Todos e Deixou 13/135 Pro Time Deles.. Mas Nem Por Isso Desisti.

Lembrando: Eu Ainda Estou Pensando Se Volto Ou Não a Jogar, Pois Não Quero Ficar Com Raiva Nem Triste Novamente.

Eis o Frag:

wpksp.jpg

2eyxvsn.jpg

OBS: Perceberam Que Eu Sou o Único De Frag Positivo ? :0

Mas Também Só Foi Esse.. Porquê o Resto :T

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo frag.

Eu parei por um tempo e hoje entro as vezes para jogar com amigo e em algumas salas reservadas pois em salas abertas é difícil viu, quem gosta do C.A que o diga.[/font]

Obrigado Mas o Post Não Foi Por Causa Do Frag e Sim Pelo Fato De Eu Conseguir Jogar Uma Partida Contra Legit's e Não Contra Hacks :)

oOAbraçz~

Nuss 10/0 e um otim frag em, mas se tu quise joga meu vamo uns x1 com a galera aqui da WC e tals, abraços ^^

Eu Tava Pensando Em Participar Das PD's Só Que Fiquei Sabendo Que Agora Ficam Negando TV Então Eu Prefiro Nem Participar..

oOAbraçz~

Link para o comentário

Parabéns pelo frag , realmente a LU!G está tentando tirar os Hacks , pena que Sem Suceso

Podem ver atualizaçao do sistema HackShield de 3 em 3 dias , msmo assim acho que a LU!G deveria emvestir muito mais no Sistema HackShield

Abrs

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário

nossa mano meus parabéns

um frag perfeito

sorte a sua entrar em sala sem qq e hack

aposto que foi bem legal jogar um c.a verdadeiro

Quase Isso, Antes Tinha Um Hack Varando Meus Colegas De Equipe Só Que Foi Kikado.. Por Isso Perdemos :(

oOAbraçz~

Parabéns pelo frag , realmente a LU!G está tentando tirar os Hacks , pena que Sem Suceso

Podem ver atualizaçao do sistema HackShield de 3 em 3 dias , msmo assim acho que a LU!G deveria emvestir muito mais no Sistema HackShield

Abrs

[/font]

Mas Pelo Menos Está Tentando Né ?

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.