Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Premmy 90 dyas Free !!!!

'-' MilkSheike '-'
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho q nao tem mod aki n pq ate agora nada =p

isso q consegui invadir o imail deles e adivinha tinha conta lvl 141 la kkkkkkkk eu peguei uma 43 mais aew kkkkkkkkkkkkkkk =p

eu tb acessei a conta

aeh lah tinha umas continha

o lvl141 fui eu q coloquei pra anima o kra (AUSHSUASHUSAHSAUH)

e... vc por acaso tah na suécia (acho q eh a suécia), pq quando entrei, tinha outra pessoa no email e o ip dava pra suécia

coisa estranha :s

kaposka =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, primeiro, o mlk q postou essa porcaria, n sabe nem escrever direito, segundo, quem n sabe escrever, provavelmente n tem nem capacidade pra vencer os anti-hacks e proteção das contas da cipsoft, terceiro, ainda n vi ngm aki q dissesse q isso funciona, obviamente algumas contas fake do proprio usuario q postou isso, entao, o melhor e n perder tempo e fechar esse topico, pq se cair nessa palhaçada, vc é mais anta q o kra q postou essa babaquice! Enjoy ;)

Link para o comentário

Nãão Fuunfa!

aff seis e burro memu eu testei meu o hack nem e meu e funfo aki ¬¬ Bom vcs que stao com medo de baizar estao erndendo premmy pq eu testei e consegui premmy em menios de 24 HRs Maisse vc nao quiserem blz

Menos de 24h? no próprio programa diz que é em 48h

Eeee não funfa!

testei em um level 11 dia 2 de agosto e ja são 5 de agosto :X

E sabe qual é o status?

Free Account

Link para o comentário

Cada coisa que aparece no forum,nego fala que nao eh virus,e por isso nao pode hackea ninguem.

Isso pode ser um programa que envia oq você digitou pra o email,e È,sem vias de dúvidas.

E os nego falando do youtube,como se não existisse windows movie maker,otserver,e conta fake. --'

Link para o comentário

Não usa isso... Eu conheço isso ai, e não é um hack. Que eu saiba o suposto "hack" usa envio por SMTP pro e-mail do cara e ele te "paga" uma premium, pelo menos ele fez isso até bastante gente fla que funfava e troco o link. Ou seja, não funciona essa birita e tu pode se hacked. Vo testa no meu PC-Fudido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.