Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Info] Preview AllRevenge Returns Hack 1.3 - Free Version [Info]

kinitin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns já devem saber outros não, mas de qualquer forma estou postando um vídeo feito pela equipe da AllRevenge como preview do novo hack que será lançado juntamente com o novo site deles.

[video=youtube;2ZXO0uUrujA]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Que Estou Vendo Não Vou Poder Voltar a Jogar Tão Cedo :(

Eu Tava Pensando Em Voltar Mas Nem Vai Dar

Obrigado Por Compartilhar

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

É realmente uma pena mas a cada dia o Combat Arms BR afunda mais um pouco.

Providencias não são tomadas e a solução provavelmente será o Combat Arms sair do Brasil novamente.

Link para o comentário

É realmente uma pena mas a cada dia o Combat Arms BR afunda mais um pouco.

Providencias não são tomadas e a solução provavelmente será o Combat Arms sair do Brasil novamente.[/font]

Não Acho Que Irá Sair Do Brasil e Também Não Alimento Essa Idéia... Mas, Espero Que a LU!G Na Próxima Manutenção Faça Algo a Respeito.

oOAbraçz~

Link para o comentário

Para a LuG resolver isso é so ela atualizar o cliente de verdade e trocar para a atual versão do americano onde os hacks SendToServer mudaram e para ele retornar a funcionar estes que fazem hacks vao ter que aprender como fazer.

Relativo ao topico:

Menu copiado do code64.

Nenhuma função nova, as mesmas que todos tem, tornando o hack sem graça, nada de novidades como era de se esperar vindo de brasileiros que em sua maioria não sabem como fazer hacks sem ter bases prontas , codigos, endereços tudo de mão beijada, os verdadeiros programadores sabem criar seus proprios hacks e fazer funções ineditas.

Só para saberem:

Agora tem um Anti-Kick Verdadeiro que funciona em salas sem Elite, alguns jogadores da LB7 e WGB ja devem ter visto esse hack na pratica.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.