kakarott 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Pena que eu baixei testei mais não é funcional pra win xp mais vo agradeçe otimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengovb 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Pow uchirra naum esta dando pra selecionar a dll. ajuda agente ai man pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano16 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Não da pra carregar a dll. Mas vlw pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 airtinho manolo1 a hz não te dá avisos! ela bloqueia e pronto! uma vez duplicou um item no comando do ferreiro, dc 4 e block! os 15 dias, são a partir do dia que você reclama no suporte... comigo fiquei os 15 dias de boa, não desbloqueou, mandei email, ai sim eles enviaram o porque , e 15 dias a partir daquilo. DICA DE OURO!!! evite ficar peruando de hacker no dia da disputa do bless1 sempre tem 1 ou 2 gm por ai. Abraço! (se ainda naw ta bloqueado, aprenda com esse vacilo e não o repita!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerick 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Ótima iniciativa mano.. Talvez comece novamente a ter hackers como tinha antes.. precisava de apenas uma iniciativa de alguem como você.. Levo meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33377891 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Manin cara so usar com moeraçao que susa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocp2 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 comigo nao pega o hack nao,a dll nao injeta sempre da erro,por hoje desisto boa noite,qm tiver uma pra vender ai eu compro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doks 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Ae aqui a dll injecta só que depois que entra no jogo da erro xTrap belo hack parabens Se possivel da uma ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson183 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 n carrega dll =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago093 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 aki qdo clico pra carregar dll, nao abre nada... vlw ae mais alguem sabe pq isso?? abrasss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não testei, mas deve funcionar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Se estudou...? Blz porem o injetor esta bugado ele nao carrega Dll alguma... mas vlw ae leke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadioto 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Não está carregando DLL aki tbm não, tentei, porém faiL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangato2010 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 esse tutorial nao ensina nada sfd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoni 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 man o bug não ta funcionando aki o xtrap pegando!!!! ajuda ai.... windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskina0 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Aqui não está pegando... '-' Não estou entendendo isso, 14 pessoas já agradeceram, sendo que sa porra não carrega DLL. Obs: Antes que alguem me faça alguma correção gramatical, estou usando o portugues não padrão a norma culta da lingua. (: Mas, parabens pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drkpt 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Ae Man, se Liga, Quando eu tento carregar a DLL, não abre nada, não aparece nada, simplesmente fiquei clicando e nada apareceu para injetar a DLL. Abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius76 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 alguém sabe se ta funcionando em sistema 32 bits ? e posta a dll que voc falou que ia postar 'UchihaProgrammerIP Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozinhoxxt 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 aki n esta carregando a dll ... sabe me dizer o porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatanFernandes 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 vlw kra aki funfo. vou matar muito agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcronoss2 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Mano tipo assim baixei e talz mais cade a Dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago093 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 funfo como kra pode explica??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcronoss2 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 ja agradeci e to esperando a dll kkkkk ou eu so burro e nao sei usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egeo1993 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Explica como usa nao carrega dl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangato2010 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 aki para os otarios. tem key log passe o avast e decetor key log. delete do seo pc o progaa sinao suas acc vao ser robada por esse mlk ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados