'UchihaProgrammerIP 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Bom galera esta semana resolvi estudar umpolco sobre Threads e criei um injector que burla o xtrap , aqui esta funcional , eu uso Sistema operacional 64 bits ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print do Fuck Xtrap como não tem virus , mtos vão dizer , aaah puro keyloger , trojan o caralho a 4 então eu postei o scan ai , se tiver enseguro faça você msm =] Ajudei ? Agradeça , não vai cair o dedo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torpedon 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 amigo, agredeci, baixei, mas não consigo axa a dll, ele não abre caixinha pra procura nem nada, sohconsigo seleciona o burlar, o q acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'UchihaProgrammerIP 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Vou testar aqui , se tiver este erro msm , irei postar outro download dps edito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocp2 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 burlo 100% mais nao ta dando pra injetar recomenda um injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtinhooo 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Galera sei que esta não é a area correta, mas alguém saberia me informar se regem e no-delay da block permanente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'UchihaProgrammerIP 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Artinho esses comandos , sao os qe tem menas chance de levar ban + o - de 100% elas dao 5% de chance de levar ban , apollo use qalkér injector e marque a opçao de burla xtrap e pronto =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadioto 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Explica como usa a parada , sou leigo no assunto, por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocp2 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 ue nao entendi entrei de boa to ate logado no meu char mais to de hack nao nenhum hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtinhooo 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Uchiha é que manin to usando um hack aqui pra pegar 103 com meu char ( Mago)..tou 101 74%...ontem um GM veio falar comigo que eu ia levar block de 15 dias, até ai beleza...disse também que na próxima vez eu ai levar permanente...ai to meio com receio, mas preciso pegar 103... alguma dica.. ou sei lá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaotms 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Man os GM não vem falar com o player =] eles dão bam e mandao o pq no seu email Uchiha vlw man *--------* FUNCIONAL 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtinhooo 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Ele me puxou e mandou pm...converssou comigo e disse que eu tudo isso que expliquei..quando ele falou Assunto encerrado, Boa Noite..levei dc e acc estava bloquiada...só estou com receio de que os 15 dias saia eu volte a upa com o hack e leve permanente?? alguém pode me auxilia sobre isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'UchihaProgrammerIP 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Airtinho é como o joaotms disse "Man os GM não vem falar com o player =] eles dão bam e mandao o pq no seu email " Hmm , se for assim espere os 15 dias e nao deixe qe nenhum GM le veja , provavelmente alguem te denunciol =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtinhooo 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Problema é...Vou ter que upar em i1 provavelmente, porque ds os nego te pedem pt ou hack e se você não da nenhum dos dois eles começam a chorar e filmar...Eu upo ds pq deixo no auto click as vezes, mas agora em i1 vo ter que fica no pc x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'UchihaProgrammerIP 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Eu deixei minha sacer la em DS , os cara filmaro e mandaro suporte levei ban 30 dias .-. Breve postarei minha EXTREME DLL para vcs .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Qual DLL voces usam? Posta a DLL ai.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocp2 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 alguem me passa um injetor que funcione pofavor to com tudo aki ja so meu injetor que nao ta injetando husahuhuasashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'UchihaProgrammerIP 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Usem qalkér dll , putz eskeci qe na PT Cheats nao tem mais programador :| , jaja posto minha DLL *-------* Pow injector é oq mais tem por ae .-. Não eskeçam de dar thanks galerinha "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocp2 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 to com dl do kido maais o injetor da erro na hora de injetar ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'UchihaProgrammerIP 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Tenta com outro injector , o Fuu tem um injector o lipinf tbm , o rodias , tem mtos injector por ae , deve ser o seu qe ta dando problema =/ Eu to usando oq eu msm fiz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtinhooo 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Uchiha, já levou quantos blocks manin?...to com cagaço de levar permanente...só quero usa hack até o 103 x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'UchihaProgrammerIP 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 mano dps do 9x , nao se usa mais hacker '-' La dps do 9x se vai nos mapas foda qe tem polco mob ai os cara te denuncia varias vezes , se foi pateta de upa 10x + de hacker =] , sem ofenças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidwilson 3 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 tenho algumas duvidas! 1:ele funciona em 32 bits? 2:ele n precisa usa akelas parada de process explorer? 3:eu clico em selecionar dll e nao abre nada! será que é por causa que meu windows é xp 32 bit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguimnovo 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Vlw mano. Vlw iniciativa e levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassoyama 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 aki naum da pra carregar a DLL/ Da uma ajudinha aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtinhooo 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Depois do 10x que fica mais foda de upa mano o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados