Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Video ] #Blaaastkill - *L115A1 D And_ MK23*


blaaastkill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha da WebCheats, Meu Video de L115 e Mk23 Não ficou muito bom pois não entendo muito de editor de Videos, Não Sei Renderizar em uma Boa Qualidade Mas Está ae, Estou Tentando melhorar a cada dia.

 

Obrigado a Todos, Um Bom Dia !

 

[video=youtube;0TRaBeyDaRc]

 

ATT : Blaaastkill - Point Blank Brasil;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Não Consegui upar o video em HD pois ficou muito pesado acho que ficou ums 27 giga algo assim, Obrigado a Todos pelos elogios estou tentando melhorar a cada dia sempre treinando, Daqui ums Dias Posso fazer outro video, Mas Está ae Meu primeiro Video da Hora. Obrigado a Todos Que Gostaram. Sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

A música do vídeo é a mesma do frag movie do BkPlHiromi, mas a habilidade sua nem chega perto!

 

Mas parabéns, gostei do vídeos e dos HS de MK.23 (:

 

#Tenta fazer mais Movies em Modo Destruição, exprime melhor a habilidade do jogador!

 

#Não reviva tópicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Não Consegui upar o video em HD pois ficou muito pesado acho que ficou ums 27 giga algo assim,

Wow

27 gigas?

Não seria melhor você converter para formato JPEG ou algum outro?

Enfim,ótimo vídeo,você é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A música do vídeo é a mesma do frag movie do BkPlHiromi, mas a habilidade sua nem chega perto!

 

Mas parabéns, gostei do vídeos e dos HS de MK.23 (:

 

#Tenta fazer mais Movies em Modo Destruição, exprime melhor a habilidade do jogador!

 

#Não reviva tópicos!

[/color][/font][/center]

 

# Ae Lek, Primeiramente não tive intenção de copiar ninguem, nem sabia que existia video com essa musica os lek aqui da cidade pediram para eu colocar e eu coloquei, segundo não fique me comparando com ninguem pois não tenho intenção de surpreender ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Ae Lek, Primeiramente não tive intenção de copiar ninguem, nem sabia que existia video com essa musica os lek aqui da cidade pediram para eu colocar e eu coloquei, segundo não fique me comparando com ninguem pois não tenho intenção de surpreender ninguem.

 

Hum... não te chamei de plagiador, apenas disse que a música é igual a do vídeo do Hiromi.

 

Sabemos que quem posta vídeo de Frag Movie quer mostrar o quanto joga bem e eu fiz uma comparação a um player do PB-BR que considero como referência, não foi para menosprezar tua habilidade! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.