Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Sobre Suspensão de conta.

rocksnaiom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola tudo bem Pessoal,to aqui para fazer uma reclamação sobre um moderador que me suspendeu por postagem de Vírus,bom Ontem eu fiz um Tópico de um Hack Para WarRock, O tópico tinha o conteúdo completamente funcional,e Não infringia as regras da Areá,e o os vírus contido no hack Era para o funcionamento dele,São vírus Falso positivo,ou Seja não causa danos ao Computador,o scan deu 26/43, todos os outros Tópicos Que eu fiz tem a mesma faixa de vírus entre 24 e 26,Todos os 3 tópicos tem praticamente os mesmo vírus,isso por que o hack vem com injector Official la dos sites onde eu Pego os hack Para compartilha aqui,assim aumentando o numero de vírus,Abaixo os links dos tópicos feito por min na minha outra conta.

Link do Tópico acusado de postagem de virus :

http://www.webcheats.com.br/forum/war-rock-cheats/1540014-sirosix-public-unl-ammo-autoammo-rapidfire-chams-esp-e-muito-mais.html

Link do Scan do tópico acusado de Postagem de virus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Links dos outros Topico:

Topico 1

Topico 2

se vocês conferir os outros scan dos outros tópico poderar ver que são praticamente os mesmo resultados e com os mesmo vírus ,que e claro Para o funcionamento do hack,aproveite e veja a Vídeo aula onde eu injetor o hack com o injetor usado no tópico fechado,Qualquer coisa se for preciso posto o download do tópico fechado.

Nome do moderador que me Suspendeu: 'Sαιиτ

Nome do usuário Suspenso: rocks157

Edit@-------------------------------------------

eu estava olhando um post com as regras sobre postagem de vírus ta aqui:

3.13 Postagem de Vírus - 60 pontos:

Postar (intencionalmente ou não) qualquer arquivo com programas prejudiciais ao computador.

É ruim ao baixar um arquivo de algo que se deseja e deparamos com um vírus. Além de prejudicar o computador, perdemos nosso tempo ao baixar o arquivo. Tentamos amenizar esse problema, punindo os que postam vírus, intencionalmente ou não, o que prejudica os usuários além do membro perder credibilidade (e poder ser banido), o fórum também irá perder. Para mantê-lo com conteúdos de qualidade e funcionais, analisamos os casos para tomar as medidas cabíveis e remover esses conteúdos. Alguns Cheats possuem vírus para seu próprio funcionamento, a taxa máxima permitida de vírus será de 20%, exceto em casos confirmados pelos membros que funciona.

Para descobrir se há ou não vírus no arquivo, faça o scan no site: Virus Total e poste o link do scan juntamente com o download. Assim, dará ciência aos membros da qualidade do conteúdo.

que eu saiba injector não e prejudicial ao computador e Serve Apenas para injetar o hack,eos vírus na DLL e para próprio funcionamento do hack,e não Passa de 11% que no caso ta de acordo com as regras.

-----------------------------------------------------

Aguardo resposta e minha conta de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O scan deu 26/43, todos os outros Tópicos Que eu fiz tem a mesma faixa de vírus entre 24 e 26

Regras.

A taxa máxima permitida de vírus será de 20%

Tenho certeza que 24 ou 26 Vírus dariam mais do que 20% !!

Se você recebeu 60 pontos é ban por 7 dias , apenas aguarde !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.