ThShippudenn 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Bem,Hj estou aki com o meu primeiro Post. Ajuda para Iniciantes e tbm Experientes no game para aqueles(a) que desejam saber mais sobre as Patentes e Titulos. Espero q tenha muita Utilidade para os Jogadores de PB. Vejam a explicação: Espero ter ajudado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raspinha18 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 vc nao ajudo pq esse video nao e seu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Um você pois um video d-_-b , mas será de grande ajuda para pessoas que são novatas no ramo , mas acho que bem convincente você por um tutorial ia ajuda bastante , abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BinLaden1234 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Bote os Créditos Pois o video Não é seu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Love~ 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Gostei da tutorial ajudo mt eu estava com duvida e tirei elas no video nao vou da thx pq nao foi vc que fez o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elivelton@Cg 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 video copiado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Adicione os créditos em 24h ou irei fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 fico bom o video pois da um bom auxilio para qm esta ainda começando não vo agradece pois não foi vc q fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados