Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamo resolver isto de uma vez por todas !

Sr.CaioDoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,Primeiramente estou aqui para iniciar uma campanha chamada #Grand chase Melhorado # Nos Vamos aqui fica reclamando ? Muitos daqui So reclamam e não fazem nada por isso estou iniciando esta campanha

A campanha sera assim

Eu,Voce, QUem mais quiser pode enviar um ticket Para a lug pedindo melhorias.A maioria diz -Mais Sr.CaioDoido Todos nos sabemos que a lug não vai nada.Eu digo: - A ela vai sim . Todos aqueles que querem apoiar a campanha devem fazer a seguinte coisa: Colocar cash o minímo possivel,Mandar muitos ticktes(Seei Ya Como se escreve isso (Y) ) Ai a lug vai percerber que nos estamos falando sério .

MOTIVO

Ter o jogo melhorado envenado para nos bem melhorado mermo só que assim sem da prejuizo pra ela a lug.

OBS:

Todos aqueles que comsguirem uma resposta da lug postem aqui por favor .

Bem galera Foi so isso .

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Está é a ideia dar muito trabalho para ela para colocar um item bom de mto cash na loja q da mto status e tals . Ai ela vai Pensar -Hha vamo tirar mais dinheiro deles com ese evento (Seei Ya)

E não vai xegar a 10.000 reais por que a maioria deve esta apoiando campanha .Entedeu ?

''Jamais Desista''

Link para o comentário

Sinceramente acho mto legal essa sua inciativa, mas acho meio dificil o pessoal se mobilizar, mas n custa nada tentar né.. até pq se tds pensarem assim n vms conseguir msm!

Tem ai meu apoio. ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

A intenção é boa mas também acho difícil alguém participar e mais difícil ainda a LUG fazer alguma alguma coisa, mesmo se nos parar de comprar cash não vai adiantar, porque a LUG tem muitos outros jogos que arrecadam dinheiro, resumindo, vai ser perda de tempo mas a ideia é boa ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Isso nunca vai da certo -.-'

mesmo vc colocando o minimo de cash possível

a LU!G não ta nem ae

vc ainda ta gastando dinheiro

é tem gente como eu, que se ver uma coisa que ela quer no jogo mesmo com isso

ela vai gasta a quantidade de casher possível para pegar.

é tem nego que mesmo lendo isso nem vai da bola...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como todos estão dizendo,a ideia é boa.Poucos iriam colocar cash para ajudar nesta campanha.

Se querem melhorar o jogo,é simples,basta o povo parar de usar hack's(principalmente em PvP) e de métodos ilegais.

Na minha opinião,devemos começar pelos jogadores para fazer um jogo melhor ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.