Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que não jogar com o char que você quer?

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem... Uma vez fui no PvP em um x1 com uma sala A+,Eu estava de Rey e meu oponente estava de lupus Speller(tempestade uivante abuser) e acabei ganhando dele e do nada ele disse:Quem joga de rey é noob q n merece respeito nenhum em pvp, Ap é só A S D F G !".eu fiquei meio bolado pois ele é ap tbm.... Meu gameplay é voltado á combos e não spellar adoidado como a maioria que joga de ap(triste realidade).

Mas pareçe que nem liga se vc é habilidoso ou tremendo de um nubão com o char que vc joga. desde que aquele char considerado apelão, vc é tachado de noob e derespeitado e talz.

Pra achar salas sem restriçoes como "No AP" que aceitem uma rey na sala sem ninguêm chingando vc de "centro user","speller","passagem secreta abuser" fica meio tenso. afinal de contas o char está ali pra ser jogado e não viver de proibições né? Não fica meio frustante em aprimorar suas habilidades em um personagem que tanto gosta e não ser aceito nas salas no pvp?è uma triste realidade do gc, onde as pessoas( a maioria)tem ausência de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt certo

to cansado dessas salas q dizem n ap

so user lupus e qndo eu posso entra eles dizem q eu so fico usando a benção da bala e fujo

mas n eu tenho skill de ap lvl 4 e carrega rapido

obs:. é assim tbm com meu dio

*CAMPANHA* (chega desses nubs)

Link para o comentário

Cara quem fala isso são os nb's quem fala quem joga de ap não merece respeito nenhum e joga de Ap é ''Nb Nível 150''.

Sempre tem esse preconceito com ap e rey os cara que fala no Ap é nb porque se o cara for bom joga com qualquer e ganha contra qualquer char sendo Ap ou Mp

msm correndo e voltando usando tempestade Uivante

Link para o comentário

nem todos os players que usam ap são spellers, (menos um player de rey '-') já encontrei muitos dios e zeros

muito habilidosos, teve uma luta , que eu fui de dio, e o outro cara foi de zero... foi uma partida épica

eu me diverti muito jogando contra aquele zero, porém acabei ganhando =/ mas enfim, é verdade

você pode jogar com qualquer char que quiser, mesmo que os outros te xinguem, se você

se sente feliz jogando com tal, é o que importa, ganhando ou perdendo... o melhor pra isso,

é ser o lider da sala, porque qualquer player que não quiser jogar contra tal char, basta um kike prático ^^

Link para o comentário

' Eu sou zero user , e não tenho medo de rey , dio e lupus , nem de arme e lire .

' Mas creio que em certas circunstâncias bloquear tal personagem na sala , tudo bem , agora chamar de nob quem utiliza eles , eu acho errado .

' Mais é isso ai , o jeito é criar nossa própria sala e curtir sem stress

Link para o comentário

Velho Eu concordo com você que tem muito pouco respeito entre os player, mas existem muitos users de ap por ai que so correm e spell ou camper, e quando você finalmente alcança eles e começa o combo , eles apertam asdsfagdsfagsdfagsdafg e soltão uma skill que te mata no meio do seu combo.

deveria ser que quando toma hit dar um delay de 1.5 segundos pra soltar skill, e ao inves de apertar e soltar skill instantaneamente, dependendo da skill deveria segurar de 3 a 1 segundo assim seria melhor sabe, ele ia enche a barra até o nessesario pra soltar a skill, e no caso de um ataque iria tomar um counter, as skill mais fracas até podiam ser instantaneas.

Se a lug fissese isso eu acho que seria muito melhor jogar contra ap e a habilidade ia contar mais do que correr e apertar o botão.

Link para o comentário

Velho Eu concordo com você que tem muito pouco respeito entre os player, mas existem muitos users de ap por ai que so correm e spell ou camper, e quando você finalmente alcança eles e começa o combo , eles apertam asdsfagdsfagsdfagsdafg e soltão uma skill que te mata no meio do seu combo.

deveria ser que quando toma hit dar um delay de 1.5 segundos pra soltar skill, e ao inves de apertar e soltar skill instantaneamente, dependendo da skill deveria segurar de 3 a 1 segundo assim seria melhor sabe, ele ia enche a barra até o nessesario pra soltar a skill, e no caso de um ataque iria tomar um counter, as skill mais fracas até podiam ser instantaneas.

Se a lug fissese isso eu acho que seria muito melhor jogar contra ap e a habilidade ia contar mais do que correr e apertar o botão.[/color][/size]

Um personagem de Mp não faz isso? segurar o botão pra soltar skill?Cara ai ta querendo muda radicalmente o gameplay dos Aps(ta querendo transforma-los em mp e´?).O problema desses ai que se dizem ap user(pseudo user,poser) é que jogam da mesma forma que se jogaria com um personagem de mp, achando que as letras ASDFG tem que ter apenas skills,coisa que não é bem assim.

Todos os personagens de Ap tem as habilidades ativas(ataque sem delay) que permitem sequenciar combos("espada espiritual"do lupus,"dominação" do dio),algum buff("inspiração" da rey, "aumentar" do zero), ou até aprimorar a mobilidade do personagem(no caso da rey o "ether")mas as skills(habilidade especial) de todos eles é uma tentação e tanta para esse que dizem ap user(os pseudo user,poser),que essas habilidades ativas ficam obsoletos,gerendo uma imprensão de inutilidade.Na minha rey eu uso e abuso dessas hablidades ativas,(barreira,ether) pois ajuda muito em combar( que eu adoro fazer nela)aumentar minha mobilidade. Tento evitar certas skills ops(passagem secreta,poder do modormo,centro gravitaconal) e usar apenas skils combaveis(esfera gavitacional,lição de etiqueta,empurrão)só pra sequenciar um combo,coisa que poucos abusam nos personagem de ap.

e falando de ap,quando vai vim a coreção de danos no lupus que ocorrreu no kgc(tempestade uivante lá não hitkill e tem counter)?

em um jogo que nao é balanceado tem q ter esse tipo de coisa. eu concordo em proibir chars ops nas salas as minhas sao sempre n a/l/lupus pq tipo eu jogo pra me dirvertir e fica correndo atraz de lire é um saco ¬¬

Olha... lire e arme não são OP,pois a natureza desses personagens ja é apelativa e te digo o por que.. elas tem muito habilidades de debuff(de congelar,queimar,cancelar,petrificar,drenar e por ai vai).se vc reparar, elas tem uma mobilidade pessima, e com esses debuffs todo que elas fazem deixam o jogo contra elas muito difcil ,gerando a falsa imprensão de que são OP(antes do balance eram muito OP mesmo).

Link para o comentário

Mano Temos q entender q certos chars São obrigatoriamente Spellers ....

como a Ray , a ray é Skill forever , n adianta tentar dizer q faz combo pq é mentira ....

agora , tem o q Spella com mais estilo q o q Spella com medo ,

agora Lupus ja foi comprovado q é o char mais Pika do jogo .

Mesmo spellando é mo honra vencer 1 ^^

Link para o comentário

Mano Temos q entender q certos chars São obrigatoriamente Spellers ....

como a Ray , a ray é Skill forever , n adianta tentar dizer q faz combo pq é mentira ....

agora , tem o q Spella com mais estilo q o q Spella com medo ,

agora Lupus ja foi comprovado q é o char mais Pika do jogo .

Mesmo spellando é mo honra vencer 1 ^^[/color][/font][/center]

Dá sim senhor combar de Rey.

ja usou ether ou domina bastião, ou usou barreira com explosão de olhudos?da pra ser comber de rey(mesmo sendo uma personagem spellcaster) em alguns casos, vc é obrigado usar skills mas não chega ser enscêncial sabe?no maximo umas combinações de especiais(sem o cunho speller mas pr sequenciar um combo)umas das minhas preferidas é usar lição de etiqueta+ether+esfera gravitacional(skill aereo).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.