Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 18 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Jogando CS com uns random ae UHAHUAUHAUH. Se o Yahazu ou a Mayara tiverem mais fotos, posta ae! Teve outros ae que não conseguiram entrar. Eu e o Yahazu vs. toda staff, pode ser? UHASUHAUHASUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Tava fácil demais. Vamos abrir vagas para quem quiser desafiar eu e o ShinOb~*. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 18 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Yahazu levando um single lindo da titia *--* Final do primeiro tempo! HAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 18 de Março 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Eu away não vale Mayara UHAUHAUHAUHAUH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Aff que chato, só porque aqui não tá pegando online bestas, uuuuuuuuuuuuunaaaaaaaaaaa! :p IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 To baixando aqui... me aguardem... pq eu sou quick scope :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Eu e Mayara contra a rapa. Já era, só lamento. Aceitam o desafio? (: but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Façam a lista dos desafiantes, eu e o ShinOb~* ganharemos de todos. HAHAHAHAHA Pra você Mayara. E agora o score Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 ave maria como que pode esse povo jogar esse jogo de gráfico de minecréfiti kkkk q ishh mayara é fogo em 18/7, detonou geral D; shinOb épico em cs, fato ou mito ? u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 18 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Março 2012 HAHAHA VAMOS LÁ Eu recuperando meu frag Depois de horas jogando.. Extras Yahazu na faquinha kkkk ~le Shinob brincando com o Shunny... e quem ainda morre? Shinob de glock!!!! kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leowh 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Quero jogar com 6 ein rs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 HAHAHAHAHAHAHHAHA. Mayara assim não vale. Esperou eu ficar negativo para tirar as fotos. Mas para falar a verdade, eu deixei prevalecer a hierarquia do fórum, imagina o tamanho do problema se eu ficasse matando nossa administradora toda hora ? Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Aham sei.. Serei obrigado a humilhar todos vocês no CS? kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 HAAAAAHA ! Seus #nambLixo. Vou morrer pra todos vocês. Õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 19 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Mayara[/color] assim não vale. Esperou eu ficar negativo para tirar as fotos. Mas para falar a verdade, eu deixei prevalecer a hierarquia do fórum, imagina o tamanho do problema se eu ficasse matando nossa administradora toda hora ? kkkkkkkkkkkkk sei,sei matei vc até de olhos fechados, só começou a ir bem quando o Shi jogou junto e mesmo assim ainda estavam apanhando. @Slaayer Pode vim quer CF? só marcar kkk qualquer um Moderadores vs Membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Irei sujar-los com meu sangue e matar-los KKKk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Vocês têm muita sorte, minha Internet está oscilando muito. Depois que eu resolver o problema vou dar de presente um Head de Sniper em cada um rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 19 de Março 2012 Administrador Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Bom sem querer me meter, mas o proximo me chamem vou ensinar vcs a brincar!!! rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Março 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Bom sem querer me meter, mas o proximo me chamem vou ensinar vcs a brincar!!! rsrsrs AUEHAUEHUAHEU, tem que chamar o Boomer também XD. Mas então Mayara, curti a idéia do Moderadores vs. Membros. Que tal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Se quiserem jogo com vocês rs, nambs ! Membros Vs Mods ? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 kkkkkkkkkkkkk sei,sei matei vc até de olhos fechados, só começou a ir bem quando o Shi jogou junto e mesmo assim ainda estavam apanhando. @Slaayer Pode vim quer CF? só marcar kkk qualquer um Moderadores vs Membros Gostei da ideia também. Podemos escolher um dia na semana, e fazer um CF ! ShinOb~* é do meu time, vou logo avisando ;) Ah, a Mayara também. HAHAHAHAHA HoruS, o pessoal aqui num tá pra brincadeira não. É tudo profissional, começando por mim. As fotos estão aí para provar. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' hard~* 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Que pena que o Counter Strike bugou aqui, se não vocês iriam morrer :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Como a galera começou a me sacanear, vou postar as fotos da Mayara cabeceando as balas que eu atirava. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Chega né ? HAHAHAHHA Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Na boa, tudo namb, eu vou baixar aqui e a gente marca kk' Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 19 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Mayara[/color][/b] cabeceando as balas que eu atirava. Chega né ? HAHAHAHHA KKKKKKKKKKKKKK eu tinha que deixar você me matar às vezes pq estava muitoo fácil!! ;P @Shinob é só marcar o dia a hora e o servidor ;P ( de preferência finais de semana ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados