Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida da carta de retorno

aasquasar
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal

Eu queria saber se, por exemplo, eu tenho punição ascendente nv2 e nv1 (lógico), aí eu uso 1 carta de retorno de talentos na nv1, os dois contam como retorno (a nv1 e a nv2 retornam), ou eu acabo gastando duas cartas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, acho que se voce for resetar um talento LV1 , por exemplo, voce tem que resetar o lv 2 primeiro.

Acho que e assim. Nao uso muito retorno de talento em personagens de MP, uso mais no Dio '-'

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A carta de retorno de talentos vendida na loja vem com 10 cargas, isto é, você poderá retornar 10 habilidades antes dela ser excluída da sua conta.

Quando você usa em uma habilidade você retorna apena 1 nível dela e não a habilidade por completo.

Ao usar uma das cargas você receberá pontos igual a quantidade que você gastou para liberar esse nível da skill.

Dica: Se já tiver muitos pontos gastos eu recomendo que compre um resetador de talentos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.