Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase druids uma merda Aviso inportante LEIA..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao joguem eu era o [GM]Daisuke Bom ele faz isso com os GMS

 

-Nao coloca os nomes de GM

 

-Nao ajuda os Iniciantes

 

-Enche o sacoo

 

-Sabe fazer nada

 

Por Favor nao joguem essa merda

 

Quando ele em coloco com nome de GM tinha fazido quase 2 Mesees

 

By:Gustavo

 

Nao joguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser nao jogue o dgc eu sou fudador e so fis o DGC para se divertir intao se vc nao gosta intao nao jogue o dgc inves de ficar falando merda e outra vc me enchia o saco demais quando eu estava ocupado pra min por o GM para vc e vc nao sabia nem adicionar items no painel de GM depois sai falando merda no topico porque voce nem sabia usar os comandos entao eu e a staff decidimos tira-lo por que voce nao sabia nem adicionar o item nem sabia o ID cara se quiser nao jogue inves de ficar falando merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é uma criança nem SABER ADD ITENS NA CONTA SABIA entao é melhor voce ficar quetinho ai seu LIXO e NOOB me da nojo de voce na BOA TEM 10 ANOS A VAI PRA P*** Q PA... eca de voce na boa YGSAYASGYSAAS

assinatura-forum.png
. Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist
. PortFolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo, tão chigando o cara mais aceitaram ele na staff quando ele pediu né.

Isso só prova que qualquer noob pode entrar na staff do teu GC...

 

O Fundador diz que o cara não sabe fazer nada, mais ele também não sabe fazer merda nenhuma.

Esse Staff aí em cima é outro nem escrever sabe e ainda fica chigando ...

Isso só prova que seus staffs nem respeito tem com os players :).

 

É Não é atoa que todo mundo que sai da staff do DGC Diz que ele é um GC Lixo...

Em fim só dei minha opnião agora se você quiser me chingar e chingar minha mãe como sempre faz quando está com raiva, fique avontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meus amigos como vocês conseguem jogar um servidor assim,onde o fundador não tem responsabilidade,ripa meu script,pergunta se tem proteção no novo pra ripar...

Bom nada mais a dizer axo que acabara logo esse servidor lixo.

Provas:

2uzyzhd.jpg

15mnxah.jpg

Mais nada a comentar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo, tão chigando o cara mais aceitaram ele na staff quando ele pediu né.

Isso só prova que qualquer noob pode entrar na staff do teu GC...

 

O Fundador diz que o cara não sabe fazer nada, mais ele também não sabe fazer merda nenhuma.

Esse Staff aí em cima é outro nem escrever sabe e ainda fica chigando ...

Isso só prova que seus staffs nem respeito tem com os players :).

 

É Não é atoa que todo mundo que sai da staff do DGC Diz que ele é um GC Lixo...

Em fim só dei minha opnião agora se você quiser me chingar e chingar minha mãe como sempre faz quando está com raiva, fique avontade.

 

 

Concordo , entrei no dgc , Não tem player , tem mais staff do qe player , então é isso , muitas pessoas chingam e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meus amigos como vocês conseguem jogar um servidor assim,onde o fundador não tem responsabilidade,ripa meu script,pergunta se tem proteção no novo pra ripar...

Bom nada mais a dizer axo que acabara logo esse servidor lixo.

Provas:

Click this bar to view the original image of 800x449px.

 

Click this bar to view the original image of 800x449px.

 

Mais nada a comentar.

eu posso ser um ripador mais voce tambem e outro ripador voce ripo o script da EGC e se quiser tenho provas dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode provar então ... Quero ve oque é.. deve ser um item padrão do gc que tem algo de expert do jeito que você manja neh....

 

Sem o sorted você não seria nada além de um lixo analfabeto sem experiencia,esta apenas brincando de casinha e quando cair ninguem ira te ajudar !@

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prove que é do meu sort_p não localizei esses numeros no meu.//Noob,pare de inventar coisas pra se defender.

Sua staff pode até ser 0 a esquerda mais você é 110 abaixo de zero <>!

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prove que é do meu sort_p não localizei esses numeros no meu.//Noob,pare de inventar coisas pra se defender.

Sua staff pode até ser 0 a esquerda mais você é 110 abaixo de zero <>!

e seu sim quando sua staff do explosion era antiga era o seu mais intao se nao o seu intao pra que feis um topico inutil na ragezone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico flame, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.