Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CANA] Partidas Diárias !

xmiguelx11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, vou ser Breve.

Inscrições Abertas

Como se Inscrever:

Nick WebCheats

Nick Combat Arms

E-mail para Contato

Regras:

Estas seram as regras aos participantes:

0.1 - É proibido o uso de palavras de baixo calão.(pequena infração)

0.2 - É proibido ofender a outro usuário da sala.(pequena infração)

0.3 - É proibido fazer spam no chat da sala.(grande infração)

1.0 - É expressamente proibido o uso de hacker's na sala.(grande infração)

1.1 - Seram permitidos somente alguns glitch's como os de subir em algo como no junk flea, é proibido o uso de glitch's que entrem na parede/chão.(pequena infração)

1.2 - Não será permitido ofender aos usuários que possam estar começando a jogar e tem pouca jogabilidade.(pequena infração)

1.3 - Coisas como explodir minas dos outros, claymores e etc, seram considerados como infração.(pequena infração)

listal.png

- ADM's:

Membro: xmiguelx11 - Nick no C.A.N.A: Ghossip_Hero
-

Membros normais:

infonf.png

- Todo dia será definida uma nova senha que será divulgada a todos os ADM's fixos da sala e os ADM's sabendo os nomes dos infratores não enviaram a senha para ele.

- Os membros regulares que enviarem senha aos infratores seram punidos igualmente á eles.

- As senhas seram enviadas por meio de MP para seja mais seguro.

- Ao decorrer dos jogos será observado como jogam e se interagem e através disto seram definidos ADM's das salas que poderam receber reclamações de possíveis membros que possam estar usando hacker ou desrespeitando aos outros.

- Ao decorrer do tempo estaremos criando um clã que possivelmente aos fins de semana será feito entre nós jogos em conjunto como: fireteam's, exércitos solos, eliminações e clan fires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiou né namb?Ja tem um projeto igual ao seu, até as Tipografias como Lista e Info são do outro projeto.

kkkk... Estou apenas postando as partidas diarias de lá... Se você não sabe, o outro é para Clã seu lixo, vai ler anes de falar okay ?

Link para o comentário

kkkk... Estou apenas postando as partidas diarias de lá... Se você não sabe, o outro é para Clã seu lixo, vai ler anes de falar okay ?

Eu lixo?Eu nun li?Mano, eu sou organizador daquelae projeto ta bom?Eu sei que la é salas e cla ok?Eles mandara uma pm para os escritos e tudo das salas, namb.Eu sei de tudo e vc num sabe de nada, e fica copiando o trabalho dos outros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.