Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo goku vs naruto


kkkkkkkkkk124
 Compartilhar

Posts Recomendados

os carinha do Dragon Ball ganha pq Dragon Ball é mais regaçeira

Naruto não

Naruto tem mais artes marcias e talz

não é só akeles poder q destrói mei mundo

então o Goku ganharia por causa disso

mas msm assim

Goku contra o Naruto modo Rikudou o Goku ia sofrer bastante pra ganhar

pq o Naruto quando vc pensa q já era ele dá um jeito de começar ir pra luta de novo

ele é muito resistente e persistente em batalhas

Goku tbm

os dois dariam uma luta f***

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anime naruto é uma bosta

se goku kise destroi o sistema solar com 1 golpe

entao naruto se fode na boa

 

cada um com sua opiniao

kkkkk

palavra de kem nunca assistiu o Anime Naruto na vida

só sabe falar de Dragon Ball

nunca assistiu Naruto na vida e acha q já pode sair por aí falando julgando qualquer anime

tente peskisar mais e saber um pouco de cada anime pra depois sair por aí falande m****

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

goku não é nada comparando ao naruto, eu digo naruto, agora se for sasuke e etc, meu filho tem que ir geral do dragon ball pra fazer 1 cisquinho no sasuke etc,

mas o naruto guenta geral.

 

Porque?

 

Porque naruto tem jutsu de virar madeira, o goku da aqueles poder do kct, mas ai o naruto vira madeira, e o chakra do naruto não acaba porque ele tem o chakra da kyuubi

que é infinito :) , e o goku tem kamehameha, mas o naruto é hiper 999x mais rápido, e o naruto cria clones com fuuton rasen shuriken e cabo.

 

o goku só tem oque ? sayiajin e kamehameha ? o naruto tem a kyuubi meu filho, o goku perde e FEIO.

 

minha opinião, respeitem... jutsu vence de poder. porque poder cansa o cara e tem limites, o naruto tem chakra infinito e jutsus são apelo comparado com dragon ball.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow Naruto arrebenta Goku so da Bijju Dama.Melhor que aquela bosta de kamehameha,Naruto n precisa que todos levantem as mãos pra fazer genki dama !!!

Naruto esta ao lado de Chuq Norris...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 lao lixos

PQ?

porque sao surreais ¬¬

se perceberem em Dragon Ball para destruir um planeta é necessario mais de 6.000 de poder de luta ou algo do tipo, vegeta tinha 18.000

Dai percebam que quando goku luta contra Nappa e Vegeta o planeta nao explode apesar de terem um poder superior ao necessario '-' que lixo ein

 

É obvio que goku ganha de naruto sussa nao importa de que maneira, mas ambos sao extremamente surreais e noiados u.u

Naruto é zuado umas par de coisa, se fosse pra naruto ser um anime sério mesmo, ele seria tipo o anime Brave 10.... '-'

 

@EDIT

Apesar de tudo, eu assisto os 2 porque faz parte da minha vida ;D

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 lao lixos

PQ?

porque sao surreais ¬¬

se perceberem em Dragon Ball para destruir um planeta é necessario mais de 6.000 de poder de luta ou algo do tipo, vegeta tinha 18.000

Dai percebam que quando goku luta contra Nappa e Vegeta o planeta nao explode apesar de terem um poder superior ao necessario '-' que lixo ein

 

É obvio que goku ganha de naruto sussa nao importa de que maneira, mas ambos sao extremamente surreais e noiados u.u

Naruto é zuado umas par de coisa, se fosse pra naruto ser um anime sério mesmo, ele seria tipo o anime Brave 10.... '-'

 

@EDIT

Apesar de tudo, eu assisto os 2 porque faz parte da minha vida ;D

 

Bom, se você ve porque voce é viciado, a opinião e oque voce faz, é por sua conta neh.

 

mas eu vejo naruto porque eu amo, eu não perco tempo atoa, eu vejo porque é meu hobby e eu me inspiro para criar meus jobs no naruto e nas musicas e etc.

 

e olha que nada ve, dragon ball, esse negoci ode poder 17.000 e etc, LOL ? naruto pelo menos são tecnicas que envolvem o poder do chakra, e tudo mais '' organizado ''

dragon ball Z, é tudo explodindo, maior nada ve... genki dama o cara faz 1 bola do tamanho do universo e explode tudo, a por favor, namoral, é minha opinião kk '.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anime naruto é uma bosta

se goku kise destroi o sistema solar com 1 golpe

entao naruto se fode na boa

 

cada um com sua opiniao

 

Cara, na boa, não tem nem como comparar os 2 animes são muitos diferentes, o DBZ é muito mais exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se fosse uns meses atrás eu diria Goku. Porém, ultimamente Naruto virou DBZ. Naruto soltando genki dama pra tudo que é lado.

 

@cuelholima

 

Pois é, com 6 mil de luta os cara já poderiam destruir a terra. Ai com os passar das sagas, lutas mais mortais são travadas e não acontece nada HUAUHAUHA.

Acho que só na saga Cell teve um pequeno cuidado ao destruir a terra. Vegeta teve que regular o angulo do ataque dele 2 vezes. Goku teve que soltar o Kamehameha debaixo para cima etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, não tem nem como comparar os 2 animes são muitos diferentes, o DBZ é muito mais exagerado.

naruto nao e exagerado?os mano vira monstro(bijuu),os mano controla relampago com a mão.tomaseucurapaz.

 

Manow Naruto arrebenta Goku so da Bijju Dama.Melhor que aquela bosta de kamehameha,Naruto n precisa que todos levantem as mãos pra fazer genki dama !!!

Naruto esta ao lado de Chuq Norris...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "chuq".

goku não é nada comparando ao naruto, eu digo naruto, agora se for sasuke e etc, meu filho tem que ir geral do dragon ball pra fazer 1 cisquinho no sasuke etc,

mas o naruto guenta geral.

 

Porque?

 

Porque naruto tem jutsu de virar madeira, o goku da aqueles poder do kct, mas ai o naruto vira madeira, e o chakra do naruto não acaba porque ele tem o chakra da kyuubi

que é infinito :) , e o goku tem kamehameha, mas o naruto é hiper 999x mais rápido, e o naruto cria clones com fuuton rasen shuriken e cabo.

 

o goku só tem oque ? sayiajin e kamehameha ? o naruto tem a kyuubi meu filho, o goku perde e FEIO.

 

minha opinião, respeitem... jutsu vence de poder. porque poder cansa o cara e tem limites, o naruto tem chakra infinito e jutsus são apelo comparado com dragon ball.

 

abraços

 

como vcs postam isso.

 

 

kkkkk

palavra de kem nunca assistiu o Anime Naruto na vida

só sabe falar de Dragon Ball

nunca assistiu Naruto na vida e acha q já pode sair por aí falando julgando qualquer anime

tente peskisar mais e saber um pouco de cada anime pra depois sair por aí falande m****

[/color][/size][/font]

 

eu ja vi naruto e acho uma bosta.

 

 

@topic

topico altamente lixao.como comparar 2 animes mo nada a ver.tem nego que inda vota.mano vai no pesquisar e pesquisa narutoVS bleach ou naruto VS dbz

e assim por diante.olha la o quanto de posts lixos existem igual ao seu.cria vergonha na sua cara

 

dispenso comentarios do tipo: "não entende de animes" ate porque entendo muito mais que vocês lixentos que tem a coragem de votar num post desses

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naruto nao e exagerado?os mano vira monstro(bijuu),os mano controla relampago com a mão.tomaseucurapaz.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "chuq".

 

 

como vcs postam isso.

 

 

 

 

eu ja vi naruto e acho uma bosta.

 

 

@topic

topico altamente lixao.como comparar 2 animes mo nada a ver.tem nego que inda vota.mano vai no pesquisar e pesquisa narutoVS bleach ou naruto VS dbz

e assim por diante.olha la o quanto de posts lixos existem igual ao seu.cria vergonha na sua cara

 

dispenso comentarios do tipo: "não entende de animes" ate porque entendo muito mais que vocês lixentos que tem a coragem de votar num post desses

-

 

E em DBZ então, os cara usam um poder que destrói o planeta, muito exagerado. Enfim, reportado por me ofender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

goku venceria sem duvida nenhuma '-'

o poder principal do naruto é o rasengan , capas de estilhaçar pedras .

ja o goku tem o kamehameha , capas de destruir um planeta inteiro , sem contar aquela bola de energia imensa chamada genki dama

o naruto 9 caudas é muito forte e seu poder seria capas até de destruir um planeta (ava)

ja o goku transformado no super sayajin 4 seria capas de destruir o universo inteiro

que comparação absurda cara

gosto muito de assistir naruto mas o personagem naruto perto do goku seria apenas uma pequena formiga .

acho que até o kuririn venceria o naruto 9 caudas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

goku venceria sem duvida nenhuma '-'

o poder principal do naruto é o rasengan , capas de estilhaçar pedras .

ja o goku tem o kamehameha , capas de destruir um planeta inteiro , sem contar aquela bola de energia imensa chamada genki dama

o naruto 9 caudas é muito forte e seu poder seria capas até de destruir um planeta (ava)

ja o goku transformado no super sayajin 4 seria capas de destruir o universo inteiro

que comparação absurda cara

gosto muito de assistir naruto mas o personagem naruto perto do goku seria apelas uma pequena formiga .

acho que até o kuririn venceria o naruto 9 caudas kkk

 

Goku SSJ4 é filler. E outra, se destruir terra, universo, dá empate .-.

Tudo vai depender das circunstâncias, local de batalha etc. É mt relativo goku vs naruto sem nada em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

goku venceria sem duvida nenhuma '-'

o poder principal do naruto é o rasengan , capas de estilhaçar pedras .

ja o goku tem o kamehameha , capas de destruir um planeta inteiro , sem contar aquela bola de energia imensa chamada genki dama

o naruto 9 caudas é muito forte e seu poder seria capas até de destruir um planeta (ava)

ja o goku transformado no super sayajin 4 seria capas de destruir o universo inteiro

que comparação absurda cara

gosto muito de assistir naruto mas o personagem naruto perto do goku seria apenas uma pequena formiga .

acho que até o kuririn venceria o naruto 9 caudas kkk

 

Concordo com vc , os dois sao exagerados,mas goku vece na boa

passei 4 anos vendo db,dbz e dbgt

vi tambem quase todo o do naruto

e goku vence na boa

 

ate cristo redentor imita a genki dama

genki-dama-em-cristo-600x417.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anime naruto é uma bosta

se goku kise destroi o sistema solar com 1 golpe

entao naruto se fode na boa

 

cada um com sua opiniao

 

 

Ta usando dorgas ? naruto uma bosta ? a onde q o naruto ja morreu e teve q corre um dragao pra viver dnv ?

vai ver um poco de naruto pra aprende a criticar manow, na boa dbz e mt ridiculo o cara q salvar o mundo mais destroi metade dele Pu--- Que Par-- Como pode isso

e mt sem logica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio do Ichiraku Ramen>>> Goku

 

Mister Satan>>>Tio do Ichiraku Ramen

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.