gta 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 v1 v2 fiz v2 para quem diz que minhas signs sao escuras u_u' q e diminui tamanho da sign .___. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 cara eu gostei muito da v1.. so faltou nela a tipo.. mas ta muito legal man...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will.freak ~' 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 v2 ficou foda, só não curti a borda achei meio exagerada o resto tá de parabéns *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 V1: O Tamanho Não Ficou Legal O BG Ficou Bom, Porém Meio Vazio Acho que Uma Tipografia Preencheria E a Borda Exagerada Como Sempre =D V2: Sei Lá, Não Curi Muito Não Achei O BG Meio Monocolor ( Eu Disse MEIO '-' ) E Não Gostei do Escudo Rosado Ali em Cima E Da Tipografia Meio Apagada, Acho que Apagou Demais '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 V1 e V2, Ficarão Perfeitas Tudo Muito Bem Aplicado, Sem Críticas ___________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 OIá gta, Gostei mais da v1, a BG está muito boa. :) Parabéns. Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 cara a v1 ta melhor porque o BG combinou mais com a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Manoo a V1 Táa muito booa ! Perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 as duas tão muito bpas, mas acho que se você escurecer a v.2 um pouco mais no BG fica melhor, e a iluminação ta bem ruim mas ta ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 30 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 as duas ficaram boa acho que a V1 esta clara e a v2 esta muito escura mas estão perfeitas.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Está otima só falto a tipo naquele preto do lado direito e do esquerdo poderia fazer algum efeito num sei qual mas poderia:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Muito boas essas sign! so a borda ficou muito grande! mais está otimo! continue assin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Po cara. Suas signs pra mim sao todas boas. Gostei mais da V1, a iluminaçao ficou perfeita, e a sign ficou bem limpa e com uma qualidade otima. Parabens man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuB ZeR0 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 v1 ótima cara num tem nem oq falar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados