freestepon 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Eaew galera da WC . Venho aqui para postar esse pack com 2 DLL's para corrigir os erros ! Para que eu vou querer essas DLL's ? R:Para corrigir erros ao voce injetar hacks . Tutorial . 1° Baixe o Arquivo 2° Extraia ele . 3° Pegue as DLL's 4°Abra o executar e digite ''c:\Windows\system32'' 5° E jogue as 2 DLL's la . [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Ajudei ? Pfv Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 se tiveçe print , serie perfect , mas bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Bastante útil pois na área de Dúvidas/Ajuda há muitas perguntas sobre essas famosas dlls, E as pessoas tinham que ir no DLL Files baixar, mas agora com este tópico irá facilitar. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablito123456789 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Muito Útil Mais Em Alguns Casos Teria Que Colar Na Pasta DO Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aiko. 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Muito,Bom Me Ajudou Muito,Obrigado abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 se Colocase SS , ficaria Perfect , mais emfim Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freestepon 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Muuito obrigado pelos comentarios galera . Prometo que estarei ajudando mto ainda . Estou pesquisando uns erros que mtos estao tendo para mim solucionar e ja passar pra voces corrigido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados