Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO-URGENTE] Hacks banindo sua conta - Tem hack para vc usar tb.

Posts Recomendados

Eu estou com o rodrigotkds os hackers tem avançado muito nesses ultimos dias talvez o ponto chego ao extremo e eles tenha esse codigo de banimento

Nossa! Poético.

Concordo plenamente, se não usassem hack nada disso estaria acontecendo agora não é mesmo ?[/font]

N concordo se os elites n fossem abuser i kikasem corretamente talvez ninguem ussase hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o rodrigotkds os hackers tem avançado muito nesses ultimos dias talvez o ponto chego ao extremo e eles tenha esse codigo de banimento

N concordo se os elites n fossem abuser i kikasem corretamente talvez ninguem ussase hacker

Os Elites não são o motivo de alguns players usarem hack.

Se fosse seria apenas colocar CASH, compra elite e deitar e rolar em cima dos kicks.

Uma coisa não justifica a outra.

Link para o comentário

Levo a Crer que isso não é verdade.

É apenas para promover o HACK postado.

Pois somente GMs e Administradores do jogo tem o privilégio de banir usuários. Sendo impossível um "código" que fizesse isso. Apenas se um próprio GM automatizasse o processo e fizesse um código para tal.

PORÉM a Level Up e NEXON jamais permetiria isso, pois é contra o CONTRATO DE LICENÇA DE USO do jogo e POLITICAS DE PRIVACIDADE de embas Empresas.

Ou seja, é MUITO provavel que tal notícia é falsa.

As UNICAs maneiras de vc ser BANIDO é:

1 - Um GM tirar um PRINT de vc usando hack;

2 - Alguém te denunciar com um Vídeo do YouTube provando que vc estava usando hack;

3 - O BlackChip3r detectar o uso de HACK e enviar as informações para a LUG e um GM te monitorar qndo está ONLINE e tirar PRINT de vc usando hack...

Ou seja, SOMENTE com provas vc pode ser BANIDO. Sem provas vc nunca será!

hack com função de ban existe s

Link para o comentário

hack de dar ban existe sim marcellusBR eu tenho o code aki postaram na mp gh... se kiserem ficar perdendo conta usa o hack desses mlks ae!

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

nada ave uma coisa com a outra os players denunciaram voce e voce foi banido e colocando a culpa no hackes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/size][/color][/center][/b]

é sim então explica como minha conta "R" recruta foi banida? fiz a acc entrei com o hack pra ver liguei godmode levei dc quando fui entra denovo tava conta banida? nem tinha jogado com a conta fiz entrei liguei e fui BANIDO! EU TENHO ESSE SOURCE CODE AQUI!

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Sou totalmente contra o uso de hacker e para os noob que ta lamentando que foi banido só posso dizer isso : Para de usar hacker seus noob o kd de vcs deve ser 0.05 por isso procura essas merda seus derb mental de uma figa, e um aviso meu Estou filmando todos TODOS que entram nas minhas salas e até agora 100% foi banido em menos de 24horas !

Link para o comentário

pohha man me Ferrei fui usa hack Tomei Ban

mas isso só acontece com quem é bem dificio usa hack eu nunca tinha usado hack fui usa uma fes pau Toma Baw Gigolor nub pra q usar hack e isso serve como lisão pra todos hack Filhos da Put4 do combat arms

Link para o comentário

To falando pra vc crl !

ok... Essa é a mensagem que aparece quando somos banidos.

Porém, é impossível que o hack tenha um código para dar ban na gente.

O que ocorre, é que as pessoas usam hack sem moderação, daí um gm tira print da pessoa usando hack e pronto! Ban!

é impossível o hack ter um código que dê ban pois só os admins e gms do combat arms podem dar ban em contas!

Pois não existe ban sem prova, e a prova é um vídeo ou um print tirado por um gm... Simples assim.

Essa notícia é falsa! E tá me parecendo campanha desses grupos anti-hack... Algo para tentar assustar o pessoal...

cara se não acredita cria uma conta fake baixa o venon hack e entra na sala de jogo e o que vai acontecer boom :raiva: vai sair o jogo abrir o google chrome com dois gays transando e quando você tenta jogar nem dar mais fala que você foi banido ! :mad:

Link para o comentário

Levo a Crer que isso não é verdade.

É apenas para promover o HACK postado.

Pois somente GMs e Administradores do jogo tem o privilégio de banir usuários. Sendo impossível um "código" que fizesse isso. Apenas se um próprio GM automatizasse o processo e fizesse um código para tal.

PORÉM a Level Up e NEXON jamais permetiria isso, pois é contra o CONTRATO DE LICENÇA DE USO do jogo e POLITICAS DE PRIVACIDADE de embas Empresas.

Ou seja, é MUITO provavel que tal notícia é falsa.

As UNICAs maneiras de vc ser BANIDO é:

1 - Um GM tirar um PRINT de vc usando hack;

2 - Alguém te denunciar com um Vídeo do YouTube provando que vc estava usando hack;

3 - O BlackChip3r detectar o uso de HACK e enviar as informações para a LUG e um GM te monitorar qndo está ONLINE e tirar PRINT de vc usando hack...

Ou seja, SOMENTE com provas vc pode ser BANIDO. Sem provas vc nunca será!

concordo e o hack que ele passou tem cavalo de troia

Link para o comentário

Não sei , porém provavelmente creio que um código não faria uma pessoa ser banida mais sim se algum hack for detectado em sua conta.

Ex : Você Usa telekill em uma sala , alguém te denuncia e um suposto GM investiga você , ele observa você varando e te bani , simplesmente pode ser isso e não o código do hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.