Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO-URGENTE] Hacks banindo sua conta - Tem hack para vc usar tb.

Posts Recomendados

AVISO URGENTE A TODOS QUE USAM HACKS!

Certos noobs estão fazendo hacks e colocando nele um codigo que permite banir qualquer conta do jogo ao entrar na partida.

Tenham muito cuidado com essa lista de criadores de hacks porque são eles que estão apoiando e fazendo isso contra todos nós, eu tambem fui banido por estes abutres e estou aqui avisando todos vocês!

Se possivel algum moderador fixe esse topico para todos os membros do forum ficarem sabendo e não correrem o risco de perderem suas contas no combat arms.

Se você estiver duvidando que eles estão dando ban, leia esta mensagem que escrevi aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1541712-aviso-urgente-hacks-banindo-sua-conta-tem-hack-para-vc-usar-tb-2.html#post6044204

Aqui uma explicação detalhada de como eles estão fazendo:

Você baixa um hack em loader ou dll e faz tudo normalmente, o menu do hack abre e você se loga, depois de escolher uma sala para entrar, ao entrar na partida você recebe um aviso e o combat arms se fecha e quando tenta entrar novamente no jogo você recebe a triste mensagem que sua conta foi banida.

No hack Clic KILL 3.0 VIP ele te bani ao ativar GodMode, Weapon Spawn e outras funções, tem algumas que funcionam porem ele ainda te da ban se você ativar uma das funções de banimento.

Aqui uma lista de alguns hacks que estão banindo contas:

Clic KILL 3.0 VIP = baraozin ( ele é em loader ou dll não confie em nenhum )

Venon Hook = luizimloko, TokolocoSK, 'Batata!, mahsartor, InfiN3XUS

Aqui uma lista dos criadores de hacks que apoiam o banindo das contas:

BACKD00R = nick verdadeiro é mahsartor

'Batata!

TokolocoSK

Alessandro

baraozin

BioHuman

InfiN3XUS

Hacker Fail

Não confie em ninguem da mpgh,warzone e varios outros forums brasileiros recentes de hacks porque são eles que estão banindo suas contas.

Imagem do menu dos hacks que estão banindo contas:

Clic KILL 3.0 VIP

menuclick30cracked.png

Venon Hook

25k357p.png

Espero ter ajudado a todos para que vocês não percam suas contas como aconteceu comigo e muitas pessoas que cairam neste golpe.

Hack que vc pode usar porem tome cuidado mesmo assim:

Este hack eu testei e parece que nesta atual versão não tem esse sistema para te dar ban, porem tome muito cuidado com qualquer hack especialmente porque esse black hawk apoia o banimento de contas de quem usa hack.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

mU8GF.png

Com isso o topico fica dentro das regras e ele pode continuar alertando e te oferecendo algum hack para usar.

Para quem desejar enviar este alerta para outros lugares este é o codigo que usei para postar o topico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reaberto.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

esses fdp fica colocando em hack coisa pra da ban apareceu 1 mensagem eu nem sabia sorte q parei de usalo e fui pro code anonymos

esses fdp vo começa a aaprende a hackera o site desses nb

Link para o comentário

Levo a Crer que isso não é verdade.

É apenas para promover o HACK postado.

Pois somente GMs e Administradores do jogo tem o privilégio de banir usuários. Sendo impossível um "código" que fizesse isso. Apenas se um próprio GM automatizasse o processo e fizesse um código para tal.

PORÉM a Level Up e NEXON jamais permetiria isso, pois é contra o CONTRATO DE LICENÇA DE USO do jogo e POLITICAS DE PRIVACIDADE de embas Empresas.

Ou seja, é MUITO provavel que tal notícia é falsa.

As UNICAs maneiras de vc ser BANIDO é:

1 - Um GM tirar um PRINT de vc usando hack;

2 - Alguém te denunciar com um Vídeo do YouTube provando que vc estava usando hack;

3 - O BlackChip3r detectar o uso de HACK e enviar as informações para a LUG e um GM te monitorar qndo está ONLINE e tirar PRINT de vc usando hack...

Ou seja, SOMENTE com provas vc pode ser BANIDO. Sem provas vc nunca será!

Link para o comentário

Para aqueles que estão duvidando do que estou alertando é simples comprovar:

vá ate este topico aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1514574-03-03-2012-dll-extraida-do-loader-clic-kill-3-0-vip-room-crash-elite-kick-e.html

ative todas as funções quando vc estiver dentro da partida e bummmm vc vai levar ban.

Quem postou esse hack acima não tem culpa pelo que vier a ocorrer e sim o Baraozin que fez este hack.

Link para o comentário

Para aqueles que estão duvidando do que estou alertando é simples comprovar:

vá ate este topico aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1514574-03-03-2012-dll-extraida-do-loader-clic-kill-3-0-vip-room-crash-elite-kick-e.html

ative todas as funções quando vc estiver dentro da partida e bummmm vc vai levar ban.

Quem postou esse hack acima não tem culpa pelo que vier a ocorrer e sim o Baraozin que fez este hack.

Nada a ver cara. Eu mesmo já testei esse hack com todas as funções e nunca tive problema...

Jà disse, é impossível fazerem isso... Só se fosse alguém da Nexon ou Level Up! Games. E fazer um hack que dê BAN é contra a política dessas empresas.

Ou seja, impossível!

Link para o comentário

Nada a ver cara. Eu mesmo já testei esse hack com todas as funções e nunca tive problema...

Jà disse, é impossível fazerem isso... Só se fosse alguém da Nexon ou Level Up! Games. E fazer um hack que dê BAN é contra a política dessas empresas.

Ou seja, impossível!

Baixe essa versão que tem naquele topico, ela é diferente das outras.

O baraozin atualiza o hack e não muda a versão do menu, deixando sempre 3.0.

Link para o comentário

gente se vcs não acreditam olhem aê oq aparece tbm aconteceu cmg:

Ok... Essa é a Mensagem que aparece quando somos BANIDOS.

Porém, é impossível que o HACK tenha um código para dar BAN na gente.

O que ocorre, é que as pessoas usam HACK sem Moderação, daí um GM tira PRINT da pessoa usando HACk e pronto! BAN!

É impossível o hack ter um código que dê BAN pois só os Admins e GMs do Combat Arms podem dar BAN em contas!

Pois não existe BAN sem prova, e a prova é um vídeo ou um PRINT tirado por um GM... Simples assim.

Essa notícia é falsa! E tá me parecendo campanha desses grupos ANTI-HACK... Algo para tentar assustar o pessoal...

Link para o comentário

Levo a Crer que isso não é verdade.

É apenas para promover o HACK postado.

Pois somente GMs e Administradores do jogo tem o privilégio de banir usuários. Sendo impossível um "código" que fizesse isso. Apenas se um próprio GM automatizasse o processo e fizesse um código para tal.

PORÉM a Level Up e NEXON jamais permetiria isso, pois é contra o CONTRATO DE LICENÇA DE USO do jogo e POLITICAS DE PRIVACIDADE de embas Empresas.

Ou seja, é MUITO provavel que tal notícia é falsa.

As UNICAs maneiras de vc ser BANIDO é:

1 - Um GM tirar um PRINT de vc usando hack;

2 - Alguém te denunciar com um Vídeo do YouTube provando que vc estava usando hack;

3 - O BlackChip3r detectar o uso de HACK e enviar as informações para a LUG e um GM te monitorar qndo está ONLINE e tirar PRINT de vc usando hack...

Ou seja, SOMENTE com provas vc pode ser BANIDO. Sem provas vc nunca será!

Concordo com você, mas fico pensando se estes hacker meio que, passam a informação de "mão beijada" pro BlackChip3r e aí ser ban por um GM. Ainda sim, pouco provavel, afinal, se um cara que faz hacks faz seu hack "banir" quem o usa, então porque ele faz hacks?

Eu uso o Matrix 1.3 e além de ele quase não dar DC (geralmente, é só se der respawn de mais de 5 ou 6 armas ou quando leva mto kike por elite), nunca me apareceu qualquer coisa do genêro. Concordo com o Marcellus, ele fez isso para promover o hack citado.

Link para o comentário

to usando tokolocoSK ele, por um fio quase me baniu, a minha sorte foi que o Avast pirou e alto ligou fazendo com que tivesse uma atualização automática detectando o tokolocoSK no pc, veio uma mensagem a min sua conta ira ser banida em 1.. 2.. bem no 2 o avast pirou e ligo :D sorte grande :D vou usar só o black hawk e melhor tem mais opções, hacks que funcionam e não dão DC.

Link para o comentário

Concordo com você, mas fico pensando se estes hacker meio que, passam a informação de "mão beijada" pro BlackChip3r e aí ser ban por um GM. Ainda sim, pouco provavel, afinal, se um cara que faz hacks faz seu hack "banir" quem o usa, então porque ele faz hacks?

Eu uso o Matrix 1.3 e além de ele quase não dar DC (geralmente, é só se der respawn de mais de 5 ou 6 armas ou quando leva mto kike por elite), nunca me apareceu qualquer coisa do genêro. Concordo com o Marcellus, ele fez isso para promover o hack citado.

Não é enviado ao novo anti-hack e sim diretamente ao servidor do jogo.

Eles fazem hacks para ficarem famosos, depois de postarem o hack eles ficam chingando nós da webcheats e qualquer outro forum de Leechers, Lixo, Escoria. Porque assim que o hack é postado na mpgh ele é postado aqui tambem e muitos não colocam os creditos fazendo eles ficarem bravos por pouca coisa, ficam reclamando de tudo, quando alguem pede ajuda para fazer hacks ou faz qualquer pergunta e você não é conhecido no forum mpgh eles ficam te trollando-zuando de Leecher lixo da WC e outros forums.

Isso é o que os motiva para fazerem hacks com codigos para banir, porque são infantis e não passam de noobs que se acham programadores.

Não quero promover hack nenhum, quero Promover o alerta para que ninguem tenha sua conta banida como ocorreu comigo e muitos daqui da webcheats e outros forums.

Ok... Essa é a Mensagem que aparece quando somos BANIDOS.

Porém, é impossível que o HACK tenha um código para dar BAN na gente.

O que ocorre, é que as pessoas usam HACK sem Moderação, daí um GM tira PRINT da pessoa usando HACk e pronto! BAN!

É impossível o hack ter um código que dê BAN pois só os Admins e GMs do Combat Arms podem dar BAN em contas!

Pois não existe BAN sem prova, e a prova é um vídeo ou um PRINT tirado por um GM... Simples assim.

Essa notícia é falsa! E tá me parecendo campanha desses grupos ANTI-HACK... Algo para tentar assustar o pessoal...

MarcellusBR pense comigo:

Ate estes dias não exisitia Modo Deus, Lifetaker, Anti-Kick e hoje é possivel com tamanha facilidade que basta você ter o C++ instalado e o SDK configurado e fazer hacks.

Codigos que antes eram impossiveis hoje são possiveis. Porque tudo se descobre e sim os que fazem hacks tem codigos para banir.

Hacks como modo deus, lifetaker, weapon dropper, instant respawn, voice spam, elite kick, banir e outros são via servidor e é exatamente o que ocorre, eles enviam um codigo para o servidor e ele aceita por não saber como interpretar como um codigo malicioso vindo de um hack, ele pensa que é um codigo normal do jogo e permite que alguem fique com uma arma que ele não tinha.

Teste aquele hack que citei acima e ative tudo, você vai ver que é verdade e poderá ate nós ajudar nesta luta contra esses banidores.

gente se vcs não acreditam olhem aê oq aparece tbm aconteceu cmg:

comigo tb apareceu, perdi 3 contas por culpa deles.

Link para o comentário

Continuo com minhas dúvidas de como um hack possa banir um jogador, simplesmente assim !

Concordo que nos último dias houveram diversos "avanços" dos hacks, porém acredito que não chega a este ponto.[/font]

Faça o seguinte procedimento:

1- Crie uma conta nova no jogo e use este hack:

2- Ative todas as funções e jogue com ele.

3 - Você vai receber uma mensagem e seu jogo vai levar DC.

4 - Você vai receber a mensagem que sua Conta foi banida ao tentar se logar.

BOm o TKO Vip BR ele desativa o sistema Hackshild e tmb o novo detector de hacks que é o BlackCiper intao aconcelho usar o TKO vip br para ter mais segurança com todos os hacks!!!!!!!!!!!!

Não adianta, ele é interno e não externo.

Link para o comentário

BOm o TKO Vip BR ele desativa o sistema Hackshild e tmb o novo detector de hacks que é o BlackCiper intao aconcelho usar o TKO vip br para ter mais segurança com todos os hacks!!!!!!!!!!!!

Realmente o TKO VIP tanto Free como pago é excelente, porém isso não vem ao caso, se trata agora é de outro hack supostamente estar banindo contas...

Link para o comentário

Para ser banido do Combat Arms:

#GM TE BANIR POR UTILIZAÇÃO DE HACK

#VOCÊ PODE TER SIDO DENUNCIADO PARA LUG!

#ALGUEM TIROU PRINT NA HORA EXATA!

#O GM PODE TER USADO O CARACTER CHAR NORMAL!

#O GM PODE TER DADO PRINT!.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.