Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação, tópicos.

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses dias, ante ontem, eu criei um tópico reclamando.

O mesmo seria esse: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1537385-reclamacao-topicos.html

Me falaram que foi resolvido, mas o membro -Tasty continuou.

Ele criou outro tópico com o mesmo assunto, tópico dele: http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1541630-js-hacking-project-trix-v5-js-hacking.html

Me falaram que se o mesmo continuasse, ele seria punido.

Então ele continuou, ele tem que ser punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro me enviou dois links, e ao meu ver são bem diferentes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Mas olhe, é o mesmo conteúdo.

Não acho necessário ele criar outro tópico, é só o mesmo editar o tópico número 1. Pois se ele ficar criando cada vez que lhe der na telha, vai poluir a área. Enfim, façam como bem entendem. ;s

Mas também não é o projeto, são os tópicos. Mesmo que seja diferente, olhe não acha melhor ele só editar, do que poluir a área criando 1 tópico todo dia?

Link para o comentário

Bom, vou novamente conversar com o membro, não tinha conhecimento do caso, e não tive contato com o moderador que cuidou da última vez.

Caso o membro, poste novamente um conteúdo deste, irei puni-lo.E caso o faça, você pode me avisar pelo perfil e não precisa criar um tópico como este.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.