Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha:Lipsticky and ShinOb~* Don't Exit


[RF]Master~♥
 Compartilhar

Voceis acham que ele deviam ficar:  

  1. 1. Voceis acham que ele deviam ficar:

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Iria ser triste ficar sem Lipsticky e Shinob...

Mas, sinceramente, se fosse eu casando eu saia :x

 

Mandem mulheres para sequestrarem o shinob!! Esse negócio de ser obrigado a fazer coisas já é fods, pelo menos assim fica melhor :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Darius Tem Certeza....

 

Affz, Esse samusamu, Ele que é Loko, se Eu Surpreender a WC Muito, Eu Posso até virar Mod, samusamu, Não Se mata.

 

1ª Pega Uma Marreta

 

2ª Coloca a Cabeça Em um Tronco de Arvore Cortada

 

3ª Manda Algum Amigo Seu Segura.

 

4ª Fim : Manda ele Marretar Sua Cabeça.

 

_________________________________________________________

 

Eles Devem Ficar ! Sem Eles o Mundo Estara Detonado !!!! Ops, Exagerei na TV..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe. Não existe uma mudança de rotina.

Você não precisa deixar nada de lado para se casar. Você apenas tem que se organizar.

como eu falei cara, se você acha que não vai dar conta de ser moderador por causa do tempo curto, então deixe o cargo. Man não necessariamente precisa deixar a WC. Isso é ser muito radical e digo que não vai ser por causa do casamento que você vai dexar de entrar na internet. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que Boiolagem e essa? o.O, Acendem as lâmpadas do cérebro,agora ta virando viadagem de mais x.x... Casa e seja feliz na Realidade o.O e o Shinob, aquele ali ta com falta de mulher os 2 precisam casar kkkk' Brink's, bom vôo sentir falta de vocês por serem apenas meus cobaias de presentes ..

Obs:Num de quote de meu comentário nao preciso da opinião de ninguem e nenhuma critica, nesse tipo de comentário fora isso beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Concordo com o Dark_Killer, mais eles tem a vida dele, não podem ficar o resto da vida so dependendo da WC, mais como Killer disse, so por causa do casamento não precisa deixar a WC, se for muitas coisas e pouco tempo, descarta seu cargo, mais não saia da WC, vc e Shinob são verdadeiras Lendas aqui ! e Lips Parabéns para vc, que vc seja mt feliz !

 

 

~ E Shinob, pow cara sai não fica ai com nois *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.