Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esp Para Battlefield 3

*_*LanTernaVerde
 Compartilhar

Posts Recomendados

Podem testar sem medo, e nao me responsabilizo por contas banidas , pois so ira ser banido se você abusar ok !

Bw2AUi.png

Quais sao suas funções?

Simples as Funções são

radar

Pb Clean Screnshots

Box

Healtbar

Nome do jogador inimigo

Distancia do jogador inimigo

E um Crosshair UM + no meio da tela

INSERT-Tela fullScrean

INSERT- Caixas Nos inimigos

PAGE UP- Incresenta distancia no radar

PAGE DOWN - Diminui distancia no radar

ATENÇÃO

Instale o hack e renomeie ele(Ex:dasda454, nao sei de qualquer nome a ele so renomeie).

Ative o windowns aero Como ativar? [Procure o CMD.exe e escreva " NET STOP UXSMS" depois que tiver desativado escreva "NET START UXSMS" e o aero sera ativado]

Abra como administrador

Agora, se vc entra no battlefield 3 Pelo Google Chrome , no processo vc escolhe chrome.exe , mas se vc entra pela internet Firefox, Escolha firefox.exe , no caso vc tbm tera que Abrir o navegador como administrador

Não escolha o Processo bf3.exe , escolha o navegador em que vc entra no jogo

Começe o jogo no modo janela ok !

Se você jogar em fullscream ira dar crash no jogo

Funcionamento total nos sistemas x64 e talves no x32 !

SS

sanstitre2wu.jpg

Agradecimentos

*C Forum( nao vou divulgar o forum aki)

batfitch (Criação do hack)

Eu Pela divulgação aki

Video

[video=youtube;JLzcQaZPBCg]

Mais uma coisa , antes de vc falar que não funciona seu filho da put* , vc testa e podem ficar tranquilo, pois ele funciona e todos os dias eu Vou vir aki para atualizar ,

^^_

Status :Detectado Use apenas em servers sem Punkbuster quando for lançada a proxima atualização eu postarei nesse mesmo topico !

Flws galera beijo do Gordo ! xD

:amor:

Obs: Me Esqueci de diser que se der tudo certo ira aparecer uma tela preta no CMD Escrito ( Waiting for bf3 ! e so tu abrir o bf3 no processo do navegador que você colocou no hack !

Download

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:https://www.virustotal.com/file/47cccc4ad97f37adbb6f648e7220b6888a07b1e6a25a3d41201eba295747c1b8/analysis/

Galera antes de você falar que tem muito virus, são falso positivos ok ! , se você quiser tirar a prova dos Nove, baixe e Escaneie você mesmo ^^_

Scan no Jotti ! :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.