Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como se consegue uma boa Resistência?

TFly
 Compartilhar

Pergunta

Bem pessoal, estava observando os atributos do meu personagens no GC e percebi que ele n tem nada de resistêcia, então fui nas minhas coleções de cartas e n vi nenhuma carta que dê esse atributo, então gostaria de ter mais informações de como eu aumento a resistência dele e quais cartas da tal atributo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nas cartas a palavra que define a Resistência é MP conservado após um contra-ataque.

As melhores cartas são obviamente as de Arquimídia e Áton.

Link para o comentário

• 0

procure sempre itens do tipo epico ou os de cash lendarios, eles vao te oferecer 2 espaços para cartas de resistencia (3 espaços se for lendarios)

normalmente os itens que permitem cartas de resistencia sao botas e calças(me corrijam se estiver errado)

coloque cartas de resistencia de mp de valor alto a carta de juniore do templo da hamonia (18%)ou da chefe de passagem subterranea (20%de resistencia) sao muito boas e dificil de obte-las entao passiencia

fazendo isso vc tera de 80% a 100% de resistencia

outra opçao é a combnaçao do avatar pacote de serdin com o anel de serdim que juntos e completos dao 100% de resistencia automaticos (verificar bem ,n sei se funcionam ainda)

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Bom,acho que com cartas terá também uma otima resistencia.

Claro,também conseguindo algum Brinco Chama/Gnosis.

Terá uma resistencia mais elevada ;]

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.