Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Conteúdo Seguro

Junior Shak4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrição:

Olá, gostaria de sugerir, como na WebCheats temos uma diversidade imensa de culturas, classes e opiniões, que fosse criado uma imagem padrão para mostrar aos membros que o conteúdo de um determinado tópico é seguro e está liberado para o uso.

Ja estou cansado de 'perder' potenciais usuários de meus Cheats por causa de gente, se utilizando da má fé, para difamar o conteúdo do meu tópico e o trabalho que tive para desenvolver algo legal e útil, pelo simples prazer de ajudar. Pois na WebCheats além de existir pessoas que façam esse tipo de atitude, há uma defasagem enorme de usuários que não tem pleno conhecimento no quesito 'Vírus' e por não ter essa opinião formada, ao ler de algum ser desses afirmando que há vírus, que vai danificar o PC, que vai roubar suas senhas e etc... Eles se deixam tomar por um temor, proveniente da sua ignorância no assunto, e acabam se privando de ter acesso a um conteúdo bom, que poderia ser exatamente o que ele procurava naquele momento...

Como isso Funcionaria:

Um moderador (ou pessoa autorizada, que passasse certa segurança aos membros, lê-se: estagiário), Postaria uma determinada imagem com os seguintes dizeres, (sugestão):

Conteúdo Seguro e Livre de Ameaças nocivas, equipe WebCheats.

...e colocaria no tópico, junto com o link que levasse à postagem, comprovando a 'autenticidade' e 'legalidade' da mesma. Dando assim uma segurança e liberdade maior, tanto para o criador, o ajudando a 'prevenir' seu conteúdo dos invejosos e lammers, quanto para o usuário, que estaria mais confortável quanto o usufruto da postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Também achei bem interessante a sugestão. Com certeza pode ser analisada e melhorada.

Acho que isso diminuiria os casos de membros de má índole que apenas querem prejudicar membros que fazem o correto.

Obrigado pela proposta, passarei a mesma a algum superior.

Abraços.

Link para o comentário

Também achei bem interessante a sugestão. Com certeza pode ser analisada e melhorada.

Acho que isso diminuiria os casos de membros de má índole que apenas querem prejudicar membros que fazem o correto.

Obrigado pela proposta, passarei a mesma a algum superior.

Abraços.

[/color][/size]

Acho que seria viável.Apenas teríamos que ter uma maquina virtual e alguns programas para nos proteger das ameças se tiver alguma.

Mas a sugestão foi boa,obrigado.

Estarei aguardando a resolução deste pedido, obrigado por suas opiniões, significa muito, vindo de vocês.

Link para o comentário

Bom no caso a ideia é muito boa porem ocuparia muito tempo de nós moderadores para analisarmos se o conteúdo é realmente seguro e colocarmos a placa e etc, seria mais viável se este sistema fosse automático !!

Bom, vamos esperar e ver oque os demais moderadores acham da ideia , mais eu achei ótima !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Bom no caso a ideia é muito boa porem ocuparia muito tempo de nós moderadores para analisarmos se o conteúdo é realmente seguro e colocarmos a placa e etc, seria mais viável se este sistema fosse automático !!

Bom, vamos esperar e ver oque os demais moderadores acham da ideia , mais eu achei ótima !

1. Reduziria bruscamente o número de 'reportes' do pessoal que se deixam levar pelo fato de alguém afirmar ter algo nocivo no conteúdo.
  2. Iria evitar confusão entre o criador do tópico, pessoal que, se estiver fazendo o trabalho por boa fé, terá que ver seu trabalho ser 'desqualificado' por pessoas que na sua maioria são marionetes de fóruns cujo os quais o conteúdo do tópico vai além das funções e beneficios oferecidos pelos desenvolvedores do seu site.
  3. Iria evitar que pessoas, como eu, levasse warn de graça, por não 'levar desaforo para casa'.
  4. Com o único preço de custar um pouco a mais de tempo do que o normal, eu, até me disponibilizo para ter essa 'credibilidade' se for esse o empecilho...

Link para o comentário

É uma boa sim.

Daria uma segurança maior aos membros na hora de baixarem.

Realmente muitos afirmam coisas que deixam os outros com receio de baixarem.

Isso ajudaria muito.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.