Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês dizem sobre os tópicos que ajudam os outros virarem fixo porém..

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, caro moderadores vocês dizem muito sobre os "fixos" que tópicos que são bastante prestativos que ajudam bastante os outros deveriam ser fixo, não é? Pois é eu vejo muitos tópicos que ajudam bastante a área HABBO e nenhum vira fixo tipo o meu tópico que é bastante útil pois todo mundo vem perguntar o que javascript etc..

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-tutoriais/1537990-super-tutorial-de-como-usar-javascript.html

Porém os moderadores não fixam nenhum tópico lá, apenas Quick List que não ajuda nem nada ninguém vê, agora se o tópico tipo o meu estive-se fixo escrito SUPER TUTORIAL DE COMO USAR JAVASCRIPT, as pessoas que perguntam como usar iriam ir no tópico antes de perguntar, tenho certeza, tem outros tópicos tipo os cuidados ao baixar algo do PeuAlves, o Javascript's do -ForeverAlone entre outros, não vejo razão de não fixarem esses tópicos, são muito úteis para a área.

Grato.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,caro membro a fixação das Quick-Lists são feitas para facilitar a busca dos membros aos tópicos mais importantes,amenizando os tópicos fixos pois,se nós fossemos fixar todo tópico útil iria ficar lotado os tópicos fixos.

Espero que entenda.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Olá,caro membro a fixação das Quick-Lists são feitas para facilitar a busca dos membros aos tópicos mais importantes,amenizando os tópicos fixos pois,se nós fossemos fixar todo tópico útil iria ficar lotado os tópicos fixos.

Espero que entenda.

Então quer dizer que meu tópico não é um dos mais importantes? Todo dia alguém vem perguntar como executa um javascript, e todo dia eu tenho que mandar o tópico para a pessoa, o que mais usamos na área é javascript, agora eu pergunto de novo, não é importante?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Não quero dizer isso,quero dizer que a Quick-List que são fixadas tem o intuito de diminuir o numero de tópicos fixos.Agora quem tem que editar a Quick-List não sou eu mas sim,o autor da mesma!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Não quero dizer isso,quero dizer que a Quick-List que são fixadas tem o intuito de diminuir o numero de tópicos fixos.Agora quem tem que editar a Quick-List não sou eu mas sim,o autor da mesma!

Certo porém não estou reclamando das Quick List e sim dos tópicos que precisam ser fixo, de muita mais utilidade que uma Quick list

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.