Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de trade chegando Olhem Verdadeiro-Não é mentira !!


chaos6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gálera eu Dei Uma idéia tão boa que eles estão fazendo esse sistema olhem no print eu enviei o meu tickt e eles responderam olha só

semttulopux.png

ae gálera eu que tive essa ideia então porfavo agradeça graças a min eu tive a ideia ;Dpara qum nao consegue ver olha ae --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaa Crianças.........

 

Duvido muito tal coisa. Só para acaba com sua felicidade a LUG só distribui o jogo para o brasil. O jogo é de propriedade da KOG.

Acho que algo que nunca vai te no GC é Trade. Ou se um dia for ter vai ser muito alem ou sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo que é fato que se um dia tiver trade a % de contas hackeadas vai aumentar ums 100%. Se já tem muito hack de contas mesmo não sendo possivel passa os itens para outra conta, magina se fosse `-`.

 

Detalhe que ali eles fala que ta próximo de chega. Mais como isso ? sendo que no KGC nem existe tal coisa nem projeto para isso. Por que as coisas sai primeiro no KGC depois vem par ao resto dos GC mundo a fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo que é fato que se um dia tiver trade a % de contas hackeadas vai aumentar ums 100%. Se já tem muito hack de contas mesmo não sendo possivel passa os itens para outra conta, magina se fosse `-`.

 

Detalhe que ali eles fala que ta próximo de chega. Mais como isso ? sendo que no KGC nem existe tal coisa nem projeto para isso. Por que as coisas sai primeiro no KGC depois vem par ao resto dos GC mundo a fora.[/color][/center]

KGC é um servidor de testes amigo

lógico q eles vão testar lá primeiro né

acho q quando eles falam q está perto eles falam q está perto de testar lá no KGC...

e quanto ao número de contas hackeadas não to nem aí

é só ter cuidado q não hackeiam a sua

e deixa o povo pra lá

afinal,

cada um cuida da sua acc do jeito q quer

então eu qro muito q esse sistema de trade venha pro GC

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KGC é um servidor de testes amigo

lógico q eles vão testar lá primeiro né

acho q quando eles falam q está perto eles falam q está perto de testar lá no KGC...

e quanto ao número de contas hackeadas não to nem aí

é só ter cuidado q não hackeiam a sua

e deixa o povo pra lá

afinal,

cada um cuida da sua acc do jeito q quer

então eu qro muito q esse sistema de trade venha pro GC

[/color][/size][/font]

 

Concordo com vc mosso cada um cuida da suaa acc do jeito que quer .Eu também quero muito esse sistema e falando serio acho que o povo ser hackeado 50% da culpa seria do usario também por não ter cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK mesmo sabendo que não vai vim tal coisa. Podem esperar sentado. Esse ticket é falso a lug não faz erros de português em seus tickets --`. Um exp tosco disso é ali escrito "Proximo" sendo que no "o" falta o '. O certo é "Próximo"

 

E se visse seria uma boa por que nunca mais ia precisa gastar cash =D. Não hackeo mais conta simplesmente por não haver logica nisso. Já que ao hackea se só vai poder zua a conta do cara vendendo os itens dele ETC. Algumas vezes eu é que perdia meu tempo. Por que no final alguns nego mais esperto recuperava seus itens pela central de suporte. Perdeu até a graça fazer isso mesmo sendo com nego que não gosto. Mais caso vir trade no GC. Ae sim em. Vai vale a pena volta a hackea conta. Por que ae é só eu pega os melhores itens da conta pra mim e depois descartala. E se for possível trade no cash DAE SIM EM *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaa Crianças.........

 

Duvido muito tal coisa. Só para acaba com sua felicidade a LUG só distribui o jogo para o brasil. O jogo é de propriedade da KOG.

Acho que algo que nunca vai te no GC é Trade. Ou se um dia for ter vai ser muito alem ou sei la.[/color][/center]

Fica queto ae você nem sabe de nada seu lixo se ácha que eu ia mentir para que vai toma!@$!@#!$! mais loko voce parece que tem problema espere para ver fica falando que é mentira não vai levar voce a lugar nenhum seu noob eles que escreveram não fui eu e para cala sua boca não tem nada errado escrito por parte deles e sim da minha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o gc só não vai pra frente porque nego que vir aqui falar mal das ideias o tanto de jogo que tem trade e etc.

enfim nego que hackiar acc pra pega item que se fod@,eu sabendo proteger minha acc é lógico que jamais serei hacked...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"e esta proximo a chegada desse sistema"

 

images?q=tbn:ANd9GcREV3sHHRzrLE5cP0dcfXpYIbycl4BZyoOJAni7v6JrRnOUs22L

 

Proximo?

 

LOL

 

achei que fosse necessário 2º Grau completo para trabalhar lá,

 

porque para escrever próximo sem acento...

 

 

E outra,

 

Para ser um fake bastava usar o Google Chrome,

 

Botão Direito > Inspecionar Elemento > Edite oque quiser

 

Cara, não era necessário fazer isso,

 

Pode ter enganado alguns, mas a mim, não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica queto ae você nem sabe de nada seu lixo se ácha que eu ia mentir para que vai toma!@$!@#!$! mais loko voce parece que tem problema espere para ver fica falando que é mentira não vai levar voce a lugar nenhum seu noob eles que escreveram não fui eu e para cala sua boca não tem nada errado escrito por parte deles e sim da minha '-'

 

calaboca vc mané, o KGC que coloca as coisas o BGC só tras de lá, não é porq uma criança retardada pediu um sistema de trade que eles vão fazer. ¬¬

 

"e esta proximo a chegada desse sistema"

 

images?q=tbn:ANd9GcREV3sHHRzrLE5cP0dcfXpYIbycl4BZyoOJAni7v6JrRnOUs22L

 

Proximo?

 

LOL

 

achei que fosse necessário 2º Grau completo para trabalhar lá,

 

porque para escrever próximo sem acento...

 

 

E outra,

 

Para ser um fake bastava usar o Google Chrome,

 

Botão Direito > Inspecionar Elemento > Edite oque quiser

 

Cara, não era necessário fazer isso,

 

Pode ter enganado alguns, mas a mim, não!

 

Bem lembrado kidoido, essa é podre de velha, ta na cara q ele editou.

tava sumido era? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que não tenha,vão dar um jeito de criar um hack,e pegar nossos itens sem querermos.

 

Esse negoçio de que vão criar hack e pegar itens pra mim ñ tem sentido todo jogo que tem sistema de trade ñ existe nenhum tipo de hack que hackeie as accs ñ é em gc q isso vai aconteçer .

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica queto ae você nem sabe de nada seu lixo se ácha que eu ia mentir para que vai toma!@$!@#!$! mais loko voce parece que tem problema espere para ver fica falando que é mentira não vai levar voce a lugar nenhum seu noob eles que escreveram não fui eu e para cala sua boca não tem nada errado escrito por parte deles e sim da minha '-'

 

Para falar tanto palavrão provavelmente deve ser uma pobre criança inútil. E espera sentado ae blz. Enquanto vou aproveitando la vida ^^. Por que já foi anunciado no forum oficial do jogo que não existe nenhum projeto para tal coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.