Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seria bom!


~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, estou aqui hoje para falar de um assunto que mudaria o grand chase todo!

Seria muito legal se tivesse um sistema de trocas de itens (não sistema de troca de armas).

Tipo seria assim, você por exemplo tem uma Eclipse ou algum outro item raro (pode até ser de cash) . Ai você vai la no plaza e fica anunciando : Vendo Eclipse 1000 cash (isso é um exemplo) ai o comprador ou negociador clica em você com o botão direito em negociar, ai o comprador colocava suas 1000 cash e você sua Eclipse e clicava em aceitar troca ( tipo no habbo aquele joguin besta ;P ).

Bom ai você poderia negociar itens de cash, gp, event, e poderia trocar por outros itens, cash, gp etc.

Bom isso é uma opinião o Grand Chase seria muito mais agradaveu até poderia trocar de itens com os amigos! Tipo ele conseguiu uma cota do thanatos épica para o jin, (e você é user jin) e você conseguiu um eumo épico do thanatos para o ronan ( e seu amigo é user de ronan) ai vocês trocam os itens e os 2 saem felizes disso.

Mas pera ae tudo também tem seu lado ruim, é claro que se ouvesse esse sistema de trocas os hackers iriam aumentar, ai os hacker não iriam apenas criar hacker para upar ou ganhar pvp, mas sim também para te hacker, por exemplo botar um KeyLogguer no seu hack! Mas eu acho que até la a LU!G ja iria estar mais desenvolvida.

Bom gente é isso espero que tenham gostado da minha sugestão, pois era só ter cuidado e ser feliz!

 

 

 

@EDIT

 

Bom galera eu estive pensado, se talvez agente divulgasse esse tópico ou esse assunto nos foruns da LU!G ou em outros lugares, nós teria mos mais chance de que esse grande sonho se realize ^^

Vamos divulgar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não xinga o habbo de joguinho besta, eu jogo kkkk

 

Cara eu sempre concordei com um sistema de trocas de itens, seria muito legal. Mas também poderia aumentar muito o hackeamento de contas, mais como eu não uso hack, não tem problema ^^'

 

Gostei da Ideia, Flw, abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não xinga o habbo de joguinho besta, eu jogo kkkk

 

Cara eu sempre concordei com um sistema de trocas de itens, seria muito legal. Mas também poderia aumentar muito o hackeamento de contas, mais como eu não uso hack, não tem problema ^^'

 

Gostei da Ideia, Flw, abraços'[/color][/size][/font]

 

Habbo? Eu também jogo, KKKK . Também não uso hack, é mais legal jogar na rassa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho... não sei se vc percebeu mas tem milhares de tópicos aki na GCZ sobre isso

isto se chama sistema de Trade

seria bom msm se tivesse no GC

mas ia dar muita dor de cabeça pra LUG

e eles tbm perderiam muito dinheiro

pois com esse sistema iria diminuir as compras na loja de cash do jogo

pois todo mundo ia lá

drpava um item épico e vendia por tanto de cash

por isso eu acho q a LUG não aprovaria isso

mas eu sou a favor disso

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza os hackers iriam aumentar e ai sim ia ser uma season CHAOS '-'

Mas estou pensando só no lado ruim do sistema de trade, agora parei pra pensar também no lado bom, mas que concerteza poderiamos ser roubados, é claro que sim.

Mas adorei a idéia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuemos sonhando com isso. A LUG nunca adotaria esse sistema, seria a falência deles.

 

Eu acho que não meu amigo, pois muitas e muitas pessoas já estão falando e comentado sobre esse tal sistema de trade talvez não seja nada de falencia pois a LU!G também poderia criar itens não negociaveis como os itens de evento do habbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu gostaria,mais acho que nunca terá isso no gc!Se bem que a KOG ultimamente ta ouvindo muito a sugestao dos players,quem sabe se varios players mandarem a sugestao ela nos antende :D

PS:Por que sera que ultimamente tem tantos topicos na wc falando sobre trade? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da sua idéia mas acho quê poderia ter tipo uma senha quê na hora de trocar os iténs vc teria que colocar.

E pelos hackers não iriam existir se não ia ter hack de HABBO tmb só vai ser hackiado quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quero trade ou troca de itens

Jogo gc pelo simples fato que se alguem me mete um hack de algum jeito

eu posso fica tranquilos que meus itens ainda vão esta lah se ele excluir tenho uma foto

do meu inventario é tudo mais, cartões de cash guardado para mostra a level up o cash que eu gastei

é tudo mais, agora se for um hack no trade a unica coisa que eu vo poder fazer é fica de mimimi

mais a unica ideia que trade que eu gostei, ela se fosse tipo um sistema de presente para sua dupla...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.