Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Build - Speed Xtreme Pure Power Fighter.


pedropm97
 Compartilhar

Pergunta

Salve salve negrada!

 

primeiro quero que saibam que isso e so pra clarear seu caminho com as builds, vamos la. ( build baseada no lvl 100 ).

 

lvl 100

Força: xxx

int: 24 ou 54 ( trans perf + fs )

tal:90

agil:17

vit:base

 

OBS: inteligencia e seu criterio distribuir, se deixar 24 ele ira ter o seu dano aumentado porem menos mana, e com 54 vc tera uma mana melhor e uma regem sussa ja, mais

perderam um pouco de seu poder de atk, cabe a voce decidir. quando a agil = base, vc se quiser coloque no maximo 47 pra botas sagradas, porem eu nao gosto, fs com agilidade pra mim é mancada.

 

skills

Mestre das armas - lvl 10 ( +32% de dano )

Girada Brutal - lvl 10 ( adiciona % crítica ao golpe da vingança )

golpe da vingança (GV) - lvl 10 ( skill necessaria pra up e pvp com qualidade )

machado veloz - lvl 10 ( adiciona 15% de vel na velocidade dos machados )

 

OBS: muitos criticam ter upado machado veloz, pois o fighter pure tem uma agilidade muito fraca e set ridiculo, porem, se voce upar concentração, ela te dara muita taxa de atk, porem seu fighter ira bater lento e continua tendo chances de errar, com fs, eu gosto de acertar pra matar, vc pode dar 2 gvs com machado veloz lvl 10 ou enquanto com CC upada, vc só da 1, o que e mais facil de acertar? bom so estou ando uma sugestao, se vc curte bater lento entao upa CC, mais com uma forçe cell os 2 ficam letais e o buff de 1 substitui o do outro.

 

destroyer - lvl 10 ( principal skill de pvp,up,bc )

furia - lvl 10 ou HP booster - lvl 10

 

OBS: se vc upar furia lvl 10, e sinal que vc gosta mesmo e de porrada, porem serao -20 de absorção =X que pode fazer uma diferença crucial no pvp, e tb furia lvl 10 e mais pra build devil fighter! que eu n curto muito, booster hp lvl 10 te da + 100 de vitalidade, eu recomendo upar aqui.

 

conclusoes:

o speed xtreme pure power fighter so recebe esse nome mesmo se sua build geralmente for:

for:xxx

int:24

tal:90

agil:17

vit:base

 

mestre melle - lvl 10

girada brutal - lvl 10

golpe da vingança - lvl 10

machado veloz - lvl 10

destroyer - lvl 10

furia - lvl 10

 

+ forçe cell

=

ira dar muito trabalho no pvp e ira upar solo de boa porem sua inteligencia sera mto baixa, entao por isso recomendo 54. ou 42 pra raident perfect, vc escolhe.

 

 

Conclusões finais:

1º ja que vc tera upado machado veloz, itens perfeitos sao prioridade, compre tudo sempre lvl \1 -0-0 ou -1-0,-0-1 e com age alto se possivel a partir do 8x.

do 1x ao 7x, tente conseguir itens com mix de MP.

2º esse fighter sola mto, devido ao alto dano, NUNCA ACEITE PT COM + DE DUO, CASO CONTRARIO VC IRA UPAR O OUTRO CHAR. meu fs lvl 80 com essa build, com um axe do 75 +fs\1 mix dev, com 326 de força, estava batendo com a skill furia ativada no lvl 1: 203-289 sem forçe e possui 550 de hp, bem mais do que suficiente pra tankar um cs no pvp!

3º se preferir upar hp booster , ótimo é + hp adicionado.

4º no pvp, ja que vc n tem rugido, fica potando que nem loko, deixa o pike larga o cs, larga 1 DT, se pega = necroterio, se erra partiu os GVS nele ( golpe da vingança 55% critico + critico da girada brutal lvl 10 +15% de velocidade + forçe cell = pike down ).

5º um vantagem de um fighter com essa build, vc tira mto hp dos monstros, entao quando estao te dando ks o criterio e mais seu, pois existe uma regra que se tirar determinado hp em tantos segundo o xp e os drops ja são seus.

6º esse fighter e muitoo temido no pvp, devido ao alto poder de atk que nao perdoa. se vc tiver um axe 80d + 11, ou ate um 80b + 10 por exemplo e uma wivern ou sala + 9,+10 ja da pra zuar no pvp!

7º fighter rula poha !!!

 

OBS: vc pode, demorar a se adptar ao estilo de build, descubra o seu estilo! bom eu tenho um vídeo aqui, da época da kaizen, de um fs pure power com a seguinte build:

for: xxx

int: 42 se nao me engano

tal:base

agil:base

vit:base

 

so que o rudigo dele é upado, eu nao aconselho.

 

segue o link do video in pvp :

eu ia postar um video do devxx mestre em builds pures. so que n achei =XXX

abraços galera, aceito criticas, chingamentos e sugestoes

 

vlw rapeize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.