amdpatrick157 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 eu usei hacker,agora estou sem son' como eu faço pra consertar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renexdd 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 po cara area errada tire o post ou você será punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsilva15 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Amiigo. Area errada A área Certa Seria:CrossFire Dúvidas Abraççs. Mais amigo, axo q eu sei oq é isso tenta baixar esse arquivo aki e cola lá na pasta do CF AL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraççs se der certo, não custa nada agradeçer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 eh so baichar o arquivo que ele postou ai em cima /\ ou vc pega e desistala e instala dnv =] Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasconect 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Closeed aki ! ~ Motivo : Assunto ja resolvido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/LC.Borgers/ 3 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Bom cara. Tenta desintalar. E instalar denovo. Bom você está na areá errada. E o assunto ja foi resolvido. Então mods. Closed. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados